Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Futebol Internacional
        ESPECIAL
        Para ficar de olho nas Olimpíadas

        12 nomes de peso que estarão em Tóquio

        2021/07/19 07:46
        Carlos Ramos
        E3

        As Olimpíadas de Tóquio já batem na porta, e, apesar de o futebol masculino contar, em maioria, com jogadores sub-23, os jogos prometem trazer alguns nomes importantes no cenário do futebol mundial. 

        O futebol masculino nas Olimpíadas, ao contrário do feminino, carrega uma importância muito menor do que competições como, por exemplo, a Copa do Mundo. Não é o sonho de todo menino jogar uma Olimpíada... 

        Ainda assim, o torneio masculino deste ano trás nomes importantes no cenário internacional. A própria seleção brasileira, que não conta com Neymar, que priorizou a Copa América, tem seus "nomes de peso". 

        A equipe de oGol, pensando nisso, separou uma lista com 12 nomes importantes, que você, se é um fã atento do futebol, conhece, e que estarão jogando futebol no Japão nos próximos dias. 

        Confira a lista
        PUB
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Lucas Alario foi cortado
        2021-07-19 17h26m por Fabioparanhos
        O Lucas Alario foi cortado na preparação ainda. O único argentino acima dos 24 anos, é goleiro Ledesma (Cádiz-ESP). É uma argentina com poucos destaques que vai a Tóquio, mesmo assim deve passar em segundo lugar no seu grupo, já que Egito vai sem Salah.
        Salvaram!!
        2021-07-19 13h30m por Okocha10
        Estava totalmente por fora desses nomes que vão participar das Olimpíadas, agora já seja até uma animada para acompanhar
        . . .
        2021-07-19 12h54m por Creed93
        Dani Alves é piada, passou uma parte da temporada machucado, está em um nível muito abaixo do que já foi, e tá na seleção olímpica? Vai entender. .
        Links Relacionados
        Competição
        SIMULADOR OGOL
        Brasileirão
        Tudo igual em Salvador
        Sete meses depois, o Bahia está de volta à Arena Fonte Nova. O retorno para seu tradicional lar, entretanto, foi marcado por um tropeço. Na noite deste sábado, diante do ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Creed93 18-09-2021, 22:41