Siga oGol no facebook
    bet365
    Camisa 9 é aguardado segunda-feira no Ninho

    De volta, Gabigol é punido pelo Fla e não enfrenta Chapecoense

    2021/07/11 15:19
    E0

    Por opção, o Flamengo seguirá sem Gabigol para o jogo contra a Chapecoense. Neste domingo, em nota divulgada nas redes sociais, o Rubro-Negro informou que o jogador foi suspenso por um jogo pelo departamento de futebol do clube.

    Em campo nos minutos finais da Copa América, onde o Brasil foi derrotado pela Argentina, Gabriel Barbosa sequer apareceu no Ninho do Urubu neste domingo e é aguardado na segunda-feira.

    A punição ao camisa 9 ainda remete ao episódio ocorrido no mês passado. Na ocasião, o atacante, respaldado por um diagnóstico da CBF que indicava um edema muscular na coxa direita, se recusou a se apresentar em Curitiba, onde o Fla se preparava para disputar um jogo da Copa do Brasil. 

    Sem cumprir a determinação do clube, Gabigol se apresentou no dia seguinte à seleção brasileira e treinou normalmente, causando um grande mal estar entre dirigentes e comissão técnica.

    Em caminho inverso ao de Gabriel, Éverton Ribeiro, que também esteve com o Brasil na Copa América, se apresentou neste domingo, foi avaliado pelo departamento médico e deve ser titular no jogo de logo mais.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    CHAPECOENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Julho 2021 - 18:15
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Paulo Cesar Zanovelli
    2-1
    De Arrascaeta 78'
    Michael 82'
    Perotti 67'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09