Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Virou casamento!

Após retomar 'namoro', Flamengo oficializa contratação de Renato Portaluppi

2021/07/10 18:49
E3

O tão sonhado namoro entre o técnico Renato Portaluppi e Flamengo, enfim, virou casamento. Após passar por horas conturbadas, com pressões, exposições e a demissão de Ceni, o Rubro-Negro agiu rápido e confirmou Renato Gaúcho como seu novo treinador.

Sem tempo a perder, Renato, que assinou contrato até o final desta temporada, com cláusula para renovação automática em caso de reeleição de Rodolfo Landim, deve viajar na segunda-feira com a delegação rubro-negra para Argentina, onde, na próxima quarta-feira, o Fla encara o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores.

Esta foi a terceira investida do Flamengo em Portaluppi, que, nas outras oportunidades, optou por continuar no Grêmio. Desta vez, porém, o treinador, que estava livre no mercado, não pensou duas vezes e aceitou o desafio.

Renato Gaúcho teve passagem marcante pelo clube como atacante, em especial na conquista de 87, e sempre deixou claro que ser o treinador do Flamengo era seu grande desejo. Agora, resta saber se Portaluppi vai ter o mesmo sucesso como técnico que teve como jogador no Fla.

Brasil
Renato Gaúcho
NomeRenato Portaluppi
Data de Nascimento/Idade1962-09-09(61 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
FunçãoTécnico

Fotografias(51)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Rei morto, rei posto.
2021-07-11 00h53m por MCLIMA
Renato queria um elenco milionário no Grêmio, e ele agora o tem no Flamengo. Vamos ver no que vai dar. . .
Ah
2021-07-10 19h30m por CRUZPH
Já estavam de conversa então, que sacanagem com o Ceni, se eu fosse o Renato eu não teria aceitado, desse jeito, não; mas boa sorte para ele, então; espero até algo no nível do Grêmio de 2017, ou mesmo do de 2019, pelo menos na próxima temporada, já que o Flamemgo atual tem bem mais time que os dois.
Praias do Rio agradecem
2021-07-10 18h57m por Jotinha20
Futevôlei, churras e muita praia no Rio. . .
Treino e futebol? Aí já não sei kkkk
Links Relacionados
Equipe
Treinador

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40