Siga oGol no facebook
    bet365
    Na calada da noite

    Flamengo surpreende e demite Ceni durante a madrugada

    2021/07/10 04:01
    E7

    Rogério Ceni não vai comandar o Flamengo contra a Chapecoense neste fim de semana. O técnico, campeão brasileiro com o clube, foi demitido durante a madrugada em um anúncio que pegou a todos de surpresa pelo momento escolhido para a tomada de decisão.

    A vida de Ceni no Flamengo vinha sendo conturbada, com resultados negativos em campo nas últimas semanas - derrotas para Juventude, Fluminense e Atlético Mineiro - e polêmicas fora dele. Mas a expectativa era que o técnico fosse mantido, ao menos, até o confronto com o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Copa Libertadores.

    O Flamengo decidiu comunicar a demissão de Ceni durante a madrugada de sexta para sábado. Dentro de um dia, o time entrará em campo no Brasileiro para enfrentar a Chapecoense, mas já sem o técnico. Maurício Souza assume de forma interina o comando.

    Além dos resultados decepcionantes recentes, em um momento em que o Flamengo sofre com desfalques, Ceni foi visto envolvido em polêmica por conta de um áudio vazado do analista de mercado Roberto Drummond, membro do departamento de futebol rubro-negro. Na conversa particular, o profissional relata dificuldades de lidar com o treinador e critica sua visão para o clube, além do caráter do ex-jogador, e o chama de "pessoa ruim". Drummond foi demitido, mas mesmo antes disso vazamentos de informações vinham sendo um problema dentro do clube, causando mal-estar interno.

    Apesar das críticas, Rogério Ceni se despede com três títulos pelo Flamengo. O mais importante deles o Brasileiro, com o Carioca e a Supercopa para agregar ao currículo.

    Brasil
    Rogério Ceni
    NomeRogério Mücke Ceni
    Data de Nascimento/Idade1973-01-22(51 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    FunçãoTécnico

    Fotografias(33)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Ceni
    2021-07-10 21h55m por Farofa
    O cara ter sido demitido de madrugada, já mostra mt da postura da diretoria do flamengo. No mais, também não gosto de Ceni como técnico.
    CRUZPH
    2021-07-10 13h05m por ScPKoHx
    Claro, vamos ignorar o que pessoas poderosas fizeram com pessoas simples, que vai ficar tudo bem, as famílias vão aceitar numa boa. Vamos censurar o direito de me expressar que nunca mais vai acontecer uma tragédia por irresponsabilidade de pessoas que ficarão tranquilas.

    Vamos fingir que nada aconteceu, essa é a alternativa para tudo ficar bem.
    Flamengo
    2021-07-10 11h20m por CRUZPH
    Acho compreensível a demissão dele, mas fazer isso na madrugada foi demais, falta de respeito com ele.
    Pessoal do oGol
    2021-07-10 11h18m por CRUZPH
    Eu sei que a diretoria do Flamengo comete vários erros, mas ficar relembrando do incêndio no Ninho do Urubu não é demais? Eu tenho certeza que nenhum familiar, de uma das pessoas que morreu, gosta de relembrar esse fato, para humilhar o Flamengo; e não é a primeira vez que ele faz isso, não está na hora de bloquear esses comentários dele?
    Cruzph
    2021-07-10 11h02m por raonymarins
    Bem q vc disse q não seria surpresa ele ser demitido no dia seguinte da derrota pro Atletico. . .
    Não foi no dia seguinte, mas parabéns pela opinião acertada!
    Vida que segue.
    2021-07-10 10h29m por MCLIMA
    Agora, é só pagar a multa rescisória de R$ 3 milhões ao Rogério e que venha o próximo técnico. . .
    Time mau caráter
    2021-07-10 09h25m por ScPKoHx
    Discutível a demissão dele, foi campeão brasileiro mas não estava desempenhando o que a torcida e diretoria quer (a torcida é modinha, já reclamavam desde que ele foi contratado). Mas a forma como fizeram essa demissão é coisa de gente mau caráter. Mas esperar o que de quem entrou na justiça para não indenizar as famílias dos garotos que morreram por culpa de dirigentes do clube.
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Copa Sul-Americana
    Ainda sem vencer
    O Cruzeiro segue sem saber o que é vencer na Copa Sul-Americana 2024. Nesta terça-feira, 23, foi até o Chile enfrentar o Unión La Calera, desperdiçou chances no ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05