Siga oGol no facebook
    bet365
    Futebol Internacional
    El Capitano mais perto de Paris

    PSG avança pela contratação de Sergio Ramos

    2021/07/01 16:11
    E3

    Após passagem gloriosa pelo Real Madrid, Sergio Ramos está cada vez mais perto de ser anunciado em sua nova casa. De acordo com informações dos veículos de imprensa de Espanha e França, El Capitano vai jogar as duas próximas temporadas pelo PSG.

    De acordo com a radio francesa RMC Sport, o zagueiro, que está livre no mercado após encerrar seu vínculo com os merengues, já é aguardado em Paris nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato.

    Além do interesse do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos é acompanhado de perto por mais dois gigantes europeus: Manchester City e Bayern de Munique. Porém, apesar da concorrência, o defensor espanhol, segunda afirma o jornal Marca, está convencido de sua ida a Paris.

    Se confirmado o final feliz para esta negociação, Ramos vai reencontrar Navas e Di María, ex-companheiros dos tempos de Santiago Bernabéu, assim como os conterrâneos Sarabia Rico, Ander Herrera e Bernat.

    Para a próxima temporada, o clube parisiense já contratou o meio-campista Georginio Wijnaldum, após vencer queda de braço com o Barcelona, e acertou as chegadas do goleiro Gianluigi Donnarumma e do lateral Achraf Hakimi.

    Espanha
    Sergio Ramos
    NomeSergio Ramos García
    Data de Nascimento/Idade1986-03-30(38 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Leonardo é um desastre
    2021-07-02 05h36m por JP_Tricolor
    Esse é o caso típico de clube que rasga dinheiro. Só dará certo pq tem dinheiro para rasgar de sobra. Mas que o trabalho do Leonardo é desastroso, isso é. Vide o caso Thiago Silva como disseram abaixo. Mas, antes disso, teve o Cavani, que eles sequer conseguiram convencer a jogar fase final da Liga dos Campeões pq foram ridículos com o cara. Poderiam ter conquistado o título com ele, nunca saberemos.
    Sem rumo
    2021-07-01 20h34m por MCLIMA
    Mandaram embora o Thiago Silva por causa da idade e contratam um Sérgio Ramos com idade e com um histórico de lesões na última temporada, que resultaram na sua não convocação para a Eurocopa. Essa gestão do Leonardo como diretor de futebol é, no mínimo, temerária.
    Sem noção
    2021-07-01 19h45m por Jotinha20
    Não renovam com Thiago que tinha historia no clube e era um dos melhores na posição por ser velho mas acertam com Ramos que também e um dos melhores na posição mas que tambem e velho. Quem vai entender.
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05