Siga o instagram do oGol
    bet365
    Massa Bruta dorme na liderança

    Em noite de golaços e viradas, Bragantino vence Flamengo no Maracanã

    2021/06/19 23:04
    E4

    O Red Bull Bragantino segue como pedra no sapato do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Massa Bruta surpreendeu no Maracanã e, em jogo de golaços e viradas, marcou no último minuto para vencer por 3 a 2.

    Com o resultado, o Massa Bruta se mantém invicto, chega a 11 pontos e vai dormir na liderança da Série A. Do outro lado, o Rubro-Negro, com dois jogos a menos, permanece com seis, na nona colocação. 

    Golaço de Aderlan e insistência de Muniz marcam primeira etapa

    O primeiro tempo foi de muita intensidade e "trocação" franca no Maracanã. Nos primeiros minutos, o Red Bull Bragantino adiantou sua marcação, sufocou o Flamengo e construiu chances até abrir o placar com um golaço.

    Logo aos 11 minutos, Helinho cobrou falta pela direita na primeira trave e encontrou Aderlan, que, com um lindo toque de calcanhar, mandou na gaveta, sem chances para Diego Alves. Lindo gol do Massa Bruta.

    Pouco depois, Aderlan quase marcou outro golaço, desta vez após cobrança de escanteio, mas o toque de letra carimbou a trave. A pressão inicial dos paulista, porém, parou por aí e o Flamengo passou a dominar as ações.

    O time comandado por Rogério Ceni entrou na partida e, com muita intensidade, empurrou o Braga para o campo de defesa. Mais acionado no ataque rubro-negro, o jovem Rodrigo Muniz acumulou sete finalizações e foi o responsável pelo empate dos mandantes.

    Aos 27, após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área e sobrou para Michael, que chutou mascado e viu Muniz aparecer para completar para as redes: 1 a 1. 

    Muniz faz de bicicleta, mas Massa Bruta vence no fim

    No segundo tempo, o Flamengo manteve a intensidade e seguiu mais perigoso no Maraca. Logo aos dois minutos, Bruno Henrique recuperou bola pelo meio e, de perna canhota, bateu firme para grande defesa de Cleiton.

    O forte volume ofensivo rubro-negro foi premiado aos 18. E foi com uma pintura. Matheuzinho foi acionado em velocidade pela direita, levantou a cabeça e cruzou na medida para Rodrigo Muniz, que emendou uma linda bicicleta e virou a partida para o Fla. Outro golaço na partida.

    A virada rubro-negra, porém, não durou mais do que cinco minutos. Aos 23, após bela trama pela direita, Artur recebeu na área e foi travado por Filipe Luís. A bola ficou viva na área e Eric Ramíres tocou de cabeça, no contrapé de Diego Alves, deixando tudo igual no placar.

    Nos minutos finais, mesmo apresentando sinais de cansaço, o Flamengo buscou um último abafa pelo gol da vitória, e acabou surpreendido no apagar nas luzes. Aos 53 minutos, o Red Bull Bragantino encaixou um contra-ataque pela esquerda com Artur. O camisa 7 se aproximou da área e cruzou na medida para Chrigor, que testou firme e virou o jogo outra vez: 3 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    RED BULL BRAGANTINO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Bragantino
    2021-06-20 10h31m por WillNefalem
    o Flamengo é fregues do Bragantino, e ja tomou 5 x 1 no passado, e nunca foi goleado pelo Flamenguinho.
    Nao vejo surpresa
    2021-06-20 08h58m por Jotinha20
    O Time da Red Bull hoje ja e um dos 10 tops do Brasil esta na luta pela libertadores esta junto com o proprio Flamengo Palmeiras AtleticoMG Internacional Gremio São Paulo Atletico PR e Fluminense.
    Neste grupo qualquer um tirando ponto de qualquer um não e surpresa.
    E digo mais nos proximos 3 anos estara no top 4 e em no maximo 1 decada dominara o futebol brasileiro como o principal papa titulos.
    Vincemo.
    2021-06-20 00h08m por CRUZPH
    Aaêêê; não vou dizer que é o ideal, principalmente com os oito gols em 5 rodadas, mas é claro que estou feliz com essa vitória, ainda mais fora de casa, mas eu quero ganhar uma no Nabizão logo; quarta é o dia. . . espero. . . falando assim, até parece que eu acredito mesmo em um título; não, só estou feliz com o resultado.
    Maurício Barbieri
    2021-06-19 23h20m por raonymarins
    Q trabalho sensacional desse cara no Bragantino em. . .
    Mesmo com um elenco curto e limitado, ele consegue extrair sempre o melhor de cada um dos jogadores.
    Vitória histórica do Clube em cima do grande favorito ao título. . .
    jogos históricos
    U Sábado, 19 Junho 2021 - 21:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Braulio da Silva Machado
    2-3
    Rodrigo Muniz 27' 64'
    Aderlan 12'
    Eric Ramires 69'
    Chrigor 90'

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05