Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Alívio cruz-maltino

        Vasco supera CRB, vence a primeira em casa na Série B e ganha respiro na temporada

        2021/06/19 18:27
        ogol.com.br
        E1

        Vivendo momento conturbado, o Vasco, enfim, vai ter uma noite tranquila. Neste sábado, o Cruz-Maltino recebeu o CRB, em São Januário, e, com gols de Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel, conseguiu a primeira vitória em casa nesta Série B: 3 a 0.

        Com o resultado, o time comandado pelo aliviado Marcelo Cabo chega a sete pontos e dá um salto na tabela para a sexta colocação. Do outro lado, o Galo de Campina, com a mesma pontuação vascaína, ocupa o sétimo posto.

        Cano resolve

        O início de partida não empolgou em São Januário. Lento e com pouca intensidade, o jogo foi extremamente burocrático nos primeiros 15 minutos. Tanto que a primeira boa jogada da partida surgiu aos 19. Cano roubou bola na intermediária, avançou com espaço e tentou encobrir Diogo Silva, que se esticou para fazer a defesa.

        A resposta alagoana veio logo em seguida. Após boa combinação pelo lado esquerdo, Xandinho levantou a cabeça e colocou na área. Na segunda trave, Hiury ganhou no alto e cabeceou na rede, mas pelo lado de fora.

        Apesar de ter menos a bola, o Cruz-Maltino conseguiu ser mais efetivo no campo ofensivo na primeira etapa. Aos 37 minutos, MT fez boa jogada individual pelo direita, clareou para o meio e soltou uma bomba de canhota para boa intervenção de Diogo Silva. 

        Até que aos 43, o Gigante da Colina abriu o placar. Zeca levantou na área, a defesa afastou, e a bola caiu nos pés de Marquinhos Gabriel, que, de primeira, devolveu para a área na direção de Cano. Completamente livre, o argentino testou no cantinho e marcou o primeiro gol vascaíno em São Januário nesta Série B.

        CRB melhora, mas Vasco decide no fim

        O CRB voltou mais ligado para o segundo tempo e criou boas chances para empatar a partida. Logo no primeiro minuto, Jean Patrick aproveitou sobra no meio e arriscou de longe para defesa em dois tempos de Lucão.

        Pouco tempo depois, após saída em velocidade pela direita, Hiury recebeu com liberdade, levou para o meio e bateu firme. A bola passou por e caprichosamente carimbou a trave vascaína.

        Mais incisivo, o Galo de Campina comandou as ações e voltou a se aproximar do gol de empate. Aos 23, Celsinho recebeu com espaço pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou para Ewandro, que, nas costas da marcação, saltou para cabecear e mandou no poste. De novo!

        Nos minutos finais, a equipe alagoana foi para o tudo ou nada, e acabou sofrendo com o contra-ataque vascaíno. Aos 40, Léo Jabá arrancou pelo meio, buscou tabela com Cano e, na cara do goleiro, bateu firme para marcar o segundo.

        Com o adversário abatido, o Cruz-Maltino aumentou o volume e encontrou tempo para marcar o terceiro com Marquinhos Gabriel, que sacramentou a primeira vitória do Vasco como mandante nesta Série B.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        VASCO
        EMPATE
        CRB
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui
        motivo:
        CRB
        2021-06-20 00h10m por CRUZPH
        O mesmo CRB que eliminou o Palmeiras no Allianz Parque? Vai entender o futebol. :P
        jogos em destaque
        U Sábado, 19 Junho 2021 - 16:30
        Estádio Vasco da Gama (São Januário)
        Alisson Sidnei Furtado
        3-0
        Germán Cano 45'
        Léo Jabá 85'
        Marquinhos Gabriel 90'
        Links Relacionados
        Jogo
        Equipe
        Competição
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Tricolor segue na vice-lanterna da Série A
        Bragantino e Grêmio fizeram uma partida disputada em Bragança Paulista em confronto válido pela 14ª rodada da Série A. Mesmo com a vitória do time paulista, por ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        CRUZPH 31-07-2021, 21:46
        CRUZPH 31-07-2021, 09:23
        Lucas17 31-07-2021, 09:16
        Okocha10 31-07-2021, 07:45
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:26
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:25
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:22
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:20
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:19