Siga oGol no facebook
        1xBet
        Sobrou movimentação, faltou gols

        Fortaleza empata fora de casa com Atlético Goianiense e segue líder na Série A

        2021/06/17 21:10
        ogol.com.br
        E0

        Em um jogo com muita vontade e movimentação, mas nenhum gol, Atlético Goianiense e Fortaleza empataram pela quarta rodada do Brasileirão. Com o resultado, ambas as equipes permanecem invictas na competição, mas perdem o 100% de aproveitamento.

        O Fortaleza permanece como líder, com 10 pontos, já o Dragão tem três a menos e é o oitavo, com uma partida a menos. No prosseguimento da competição, os donos da casa viajam para Curitiba para enfrentar o quase xará Paranaense, no domingo, às 18h15. Já o Leão pega o Flu na mesma data e hora, em casa, na Arena Castelão. 

        Muito equilíbrio em campo

        O primeiro tempo entre Atlético Goianiense e Fortaleza foi extremamente equilibrado, com ambas equipes dando movimentação à partida e criando algumas chances.

        A primeira chance de maior perigo foi justamente dos donos da casa. Após briga pela bola na entrada da área, Janderson pegou de primeira e assustou Felipe Alves, aos 11 minutos. No lance seguinte, o Fortaleza também quase abriu o placar. Yago Pikachu cobrou falta e achou Tinga que cabeceou sozinho para fora.

        A equipe cearense não se intimidava por estar jogando fora de seus domínios e chegou mais uma vez, aos 19, dessa vez com Tinga. Depois de um escanteio, Romarinho cruzou para Tinga, que chutou de primeira, obrigando Fernando Miguel a fazer uma grande defesa.

        A partir daí, as duas equipes continuaram a se movimentar bastante até o fim do primeiro tempo, mas as chances se tornaram raras e o jogo cada vez mais truncado devido ao equilíbrio entre os dois times. Levando, assim, o 0 a 0 até o intervalo. 

        Empate sem gols persiste

        E o Dragão começou o segundo tempo empolgado. No primeiro lance da volta, o Atlético chegou com perigo após bom chute do atacante Natanael, que acabou desviado por Benevenuto. A bola passou raspando o gol de Felipe Alves.

        Aos 4 minutos, polêmica. Pikachu recebeu lançamento na área e arrumou para Romarinho. No lance, o atacante sofreu falta de Willian Maranhão dentro da área. O árbitro Douglas da Silva marcou, mas anulou o pênalti depois do assistente assinalar impedimento na jogada. 

        Mas após as duas chances, o lance voltou à tônica do primeiro tempo. Muita vontade e movimentação, e pouquíssima efetividade, com os times brigando muito no meio campo, mas com extrema dificuldade para ameaçar a defesa e os goleiros adversários.

        Após o início movimentado, só aos 23 da etapa final, uma das equipes levou perigo ao adversário. O meia João Paulo encontrou Janderson, o atacante passou de forma arisca pela zaga cearense e chutou. Felipe Alves fez grande defesa evitando o gol do Dragão.

        O jogo seguiu movimentado, mas o problema de efetividade das equipes prosseguiu. E, curiosamente, a melhor chance da partida apareceu apenas no última lance do jogo. Aos 50 minutos, o atacante Robson, do Fortaleza, bateu forte e carimbou a trave de Fernando Miguel no que foi o retrato do jogo.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ATLÉTICO GOIANIENSE
        EMPATE
        FORTALEZA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quinta, 17 Junho 2021 - 19:00
        Antônio Accioly
        Douglas Schwengber
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Tricolor segue na vice-lanterna da Série A
        Bragantino e Grêmio fizeram uma partida disputada em Bragança Paulista em confronto válido pela 14ª rodada da Série A. Mesmo com a vitória do time paulista, por ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        CRUZPH 31-07-2021, 21:46
        CRUZPH 31-07-2021, 09:23
        Lucas17 31-07-2021, 09:16
        Okocha10 31-07-2021, 07:45
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:26
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:25
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:22
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:20
        JP_Tricolor 31-07-2021, 07:19