Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Não faltou emoção

    Pênaltis perdidos, gol anulado e vitória suada ucraniana sobre a Macedônia

    2021/06/17 11:52
    E0

    A Eurocopa tem repetido o roteiro, com muita emoção em jogos que estão longe de serem os mais cobiçados pelos telespectadores na fase de grupos. Desta vez o bom espetáculo veio de Ucrânia e Macedônia do Norte, com direito a dois pênaltis perdidos e um gol anulado. A festa final foi ucraniana, com vitória por 2 a 1.

    Um placar que faz a Ucrânia sonhar com a classificação, conquistando seus primeiros pontos e deixando o rival zerado no grupo C. Holanda e Áustria, que venceram na estreia, disputam a liderança da chave no último confronto desta quinta pela Euro.

    Yarmolenko é dono do primeiro tempo

    Derrotados na primeira rodada, Ucrânia e Macedônia se viram em uma "final" neste segundo jogo. Um fator que certamente ajudou a movimentar o jogo, com muita correria e sentido de urgência dos dois lados desde o primeiro minuto.

    Melhor tecnicamente, a Ucrânia foi quem controlou as ações. E com Yarmolenko em destaque, mesmo antes de abrir o placar, aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Karavaev desviou na primeira trave para o camisa 7 terminar o serviço na segunda.

    Aproveitando o baque sofrido pelos macedônios, a Ucrânia marcou o segundo aos 33 minutos. A jogada, trabalhada pela direita, terminou com assistência precisa de Yarmolenko para Yaremchuk, que tocou com tranquilidade na saída do goleiro.

    A Macedônia tentou a reação ainda na primeira etapa, e chegou a balançar as redes com golaço de Pandev, com direito a cavadinha na finalização depois de deixar um marcador no chão. Mas o veterano estava em impedimento no início do lance.

    Macedônia cresce para dar emoção ao jogo

    O 2 a 0 colocou em dúvida a competitividade para o segundo tempo. Teria a Macedônia forças para ao menos perturbar a vantagem ucraniana? Ademi deu a resposta logo no primeiro ataque, recebendo de Pandeve e parando apenas em boa defesa de Bushchan.

    Malinovskyi deu o troco do outro lado e foi a vez de Dimitrievski trabalhar. Mas era a Macedônia agora a seleção mais perigosa, e Bardhi ainda acertou a trave depois de desvio em Bushchan. Na sequência, Pandev foi derrubado na área.

    Alioski foi para a cobrança de penalidade e Bushchan cresceu mais uma vez para fazer a defesa. No rebote, no entanto, o jogador macedônio se redimiu do erro e diminuiu a diferença.

    A Ucrânia também teve um pênalti para chamar de seu, por bola na mão de Avramovski, que estava na barreira em cobrança de falta próxima a área. E, como a Macedônia, acabou por desperdiçar a penalidade, com Malinovskyi. Dimitrievski salvou mais uma vez sua equipe e colocou fogo no fim do jogo.

    A seleção da Macedônia tentou a pressão nos minutos finais. A Ucrânia, coube recuar e fazer o tempo passar para confirmar uma vitória tão suada como importante.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    UCRÂNIA
    EMPATE
    MACEDÔNIA DO NORTE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 17 Junho 2021 - 10:00
    National Arena
    Fernando Rapallini
    2-1
    Andriy Yarmolenko 29'
    Roman Yaremchuk 34'
    Ezgjan Alioski 57'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09