Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Mais um gigante eliminado

      Com um a menos, Inter sucumbe diante do Vitória no Beira-Rio e dá adeus à Copa do Brasil

      2021/06/10 23:31
      E2

      O Vitória é mais um clube a contrariar todos os prognósticos na Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Leão da Barra foi ao Beira-Rio precisando vencer o Inter por dois gols de diferença e conseguiu! Se aproveitando da expulsão de Pedro Henrique, logo no início do segundo tempo, o Rubro-Negro Baiano foi para cima e venceu por 3 a 1.

      Com o resultado, o time comandado pelo estreante Ramon Menezes faz história, vence o Colorado pela primeira vez em Porto Alegre e se garante nas oitavas de final da competição. O próximo adversário do clube do Barradão será conhecido através de sorteio.

      Inter martela, mas não marca

      Diferente do que se viu nas últimas partidas, o Internacional foi intenso e absoluto no primeiro tempo no Beira-Rio. Logo aos quatro minutos, após jogada ensaiada, Yuri Alberto apareceu com liberdade, mas mandou por cima do gol.

      Pouco depois, Taison, Patrick e Edenílson apareceram com muito espaço para finalizar, mas não conseguiram acertar a meta defendida pelo goleiro Lucas Arcanjo, que acabou sendo o nome da primeira etapa.

      Em resposta, o Vitória criou duas boas oportunidades. Na primeira, Pablo lançou Ygor Catatau, que, mesmo sem ângulo, finalizou a trave do Inter. Pouco depois, Guilherme Santos tentou da entrada da área e Daniel fez a defesa.

      Na reta final, o Colorado aumentou o ritmo e construiu inúmeras chances para abrir o placar. Yuri Alberto, duas vezes, e Taison acertaram o gol, mas pararam nas mãos de Lucas Arcanjo, que operou milagres no Beira-Rio. Quando a bola passou pelo goleiro rubro-negro, a trave apareceu para salvar o Vitória na cobrança de falta venenosa de Moisés.

      Vitória aproveita expulsão e despacha o Inter

      No segundo tempo, o Internacional seguiu superior e esboçou um abafa nos primeiro minutos. Porém, aos cinco, Pedro Henrique foi imprudente, levantou demais o pé e acertou Guilherme Santos. O zagueiro colorado recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

      Mesmo com um jogador a menos, o Inter manteve um bom ritmo e até criou oportunidades. Aos 13, Saravia tabelou com Taison e apareceu livre na cara do gol. O lateral não caprichou na finalização e parou em Lucas Arcanjo. Pouco depois, Moisés recebeu livre pela esquerda e bateu para fora.

      O Vitória parecia não encontrar soluções para aproveitar a vantagem numérica, mas aos 25 tudo mudou. Dinei recebeu de Roberto e, de fora da área soltou uma bomba. A bola explodiu no travessão e se ofereceu para Samuel, que, com o goleiro batido, só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes. Leão da Barra na frente!

      Na raça, o Internacional foi atrás do empate. Aos 32, Edenilson levantou na área, Patrick escorou para Cuesta, que ajeitou para Johnny completar para as redes: 1 a 1. A alegria gaúcha, entretanto, durou pouco. Dois minutos depois, Eduardo acerto um chute raro de fora e voltou a colocar o time baiano em vantagem.

      O cenário, que já era terrível para os mandantes, se tornou irreversível aos 40. Raul Prata cruzou da direita, Guilherme Santos subiu mais que a defesa colorada e testou no canto, sem chances para o goleiro Daniel: 3 a 1. Na base do desespero, o Inter se abriu e, após levar contra-ataque, viu Boschilia fazer falta e ser expulso. Foi o último ato de uma noite terrível para o Colorado, que está eliminado da Copa do Brasil.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      INTERNACIONAL
      EMPATE
      VITÓRIA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Mais do mesmo
      2021-06-11 12h06m por Jorjao123
      Igual ao jogo contra o Fortaleza, a única diferença é que o PH foi expulso mais tarde, assim não deu tempo do adversário fazer outra goleada. Novamente o Inter se mostrou um time inoperante. Não há outra solução a não ser demitir o Ramirez e a comissão técnica incompetente dele, que não serve pra nada, deve ser cabide de emprego. Fora MAR, vá treinar o time do cão do inferno.
      jogos históricos
      U Quinta, 10 Junho 2021 - 21:30
      José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
      Felipe Fernandes de Lima
      1-3
      Johnny 78'
      Samuel 70'
      Eduardo 80'
      Guilherme Santos 85'

      Mercado
      Oficial
      Acertado os últimos detalhes com o Botafogo, o Vitória anunciou, na noite desta sexta-feira, a contratação do centroavante Janderson, de 24 anos. O jogador assinou em ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46