Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Cruzeiro vê CRB complicar mais uma vez em Minas

      Mais efetivo, CRB surpreende Cruzeiro no Mineirão

      2021/06/06 20:15
      E3

      Em um jogo recheado de gols e reviravoltas no Mineirão, o CRB bateu o Cruzeiro por 4 a 3, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Gols de Airton, Matheus Barbosa e Ramon para a Raposa. Para o time alagoano, Marthã, Torres, Hyuri e Jean Patrick selaram a vitória.

      O Cruzeiro começa mal a segunda divisão e amarga a segunda derrota em dois jogos pela competição. Já o CRB consegue uma vitória maiúscula e vence a primeira fora de casa na segundona e chega aos quatro pontos. O resultado também confirma o CRB como um dos novos algozes do time mineiro. Nos últimos três jogos entre os clubes no Mineirão, pela Série B e Copa do Brasil, os alagoanos venceram dois e empataram um.

      Cruzeiro ataca mais, mas CRB é mais eficiente no primeiro tempo

      Jogando em casa, o Cruzeiro tentou pressionar o CRB nos primeiros minutos de jogo. Porém, foi o time visitante que teve melhor sorte e abriu o placar no Mineirão. Aos 4 minutos de jogo, Diego Torres cobrou escanteio e encontrou Marthã livre, no segundo pau, para cabecear para a rede no Gigante da Pampulha.

      Mesmo com o gol, o Cruzeiro não se abateu e, aos 6, Rafael Sóbis soltou um chutaço de fora da área para assustar Diogo Silva. A boa chance animou o time mineiro e no lance seguinte, a Raposa empatou após o cruzamento de Cáceres pela direita encontrar Airton no meio da defesa alagoana para empatar.

      Os comandados de Felipe Conceição tiveram a chance de virar o jogo aos 19 minutos, quando Rômulo cobrou escanteio curto e achou Bissoli na área. O atacante tentou um belo voleio e levou perigo para a meta de Diogo Silva. Após um bate-rebate, Airton acabou desperdiçando uma chance com um chute ruim de fora da área.

      Aos 26, Bissoli, em boa jogada com Bruno José, encontrou Sóbis sozinho para cabecear livre no cantinho. Diogo Silva acabou salvando mais uma vez o CRB. Mas a falta de efetividade do time azul celeste teve um preço alto. Aos 31, após falta na entrada da área, o argentino Diego Torres bateu falta, que acabou desviando na barreira e enganando o goleiro Lucas França. CRB 2 a 1.

      O Cruzeiro sentiu o gol e aos 44, o CRB quase aumentou o placar. Em boa jogada de Ewandro, o atacante cortou para o meio e chutou colocado obrigando Lucas França a uma grande defesa para escanteio na última grande chance do primeiro tempo.

      Cruzeiro reclama da arbitragem em lance polêmico no segundo tempo

      Assim como no primeiro tempo, o Cruzeiro começou pressionando. Assim como no primeiro tempo, o CRB acabou marcando em um momento de pressão do time azul celeste. Aos seis minutos de jogo, após uma grande bobeira do zagueiro Ramon, que cabeceou errado para trás após um chutão despretensioso do goleiro do CRB, a bola sobrou para Hyuri, que ganhou na corrida da zaga e chutou à queima-roupa contra Lucas França. 

      O suspiro para o Cruzeiro veio cinco minutos depois. Ramon, dessa vez se redimindo da falha bisonha no lance do gol do CRB, ganhou no alto de Gum e cabeceou forte para diminuir o placar.

      O gol animou o Cruzeiro que passou a pressionar novamente. Aos 19, Rômulo, após receber bom passe de Cáceres na área, arrematou bem para assustar o goleiro do CRB.

      E o jogo continuava lá e cá. O Cruzeiro fazendo uma pressão maior e o CRB extremamente eficiente nos contragolpes. Aos 28, o Galo alagoano quase aumentou o marcador com o zagueiro Gum, que emendou uma bela bicicleta na trave. Quase uma pintura.

      Aos 35, o lance mais polêmico do jogo. Após Diogo Silva sair mal do gol na disputa com o ataque do Cruzeiro, a bola resvalou em Gum e foi em direção ao gol, obrigando Frazan a tirar em cima da linha. Os jogadores do Cruzeiro reclamaram veementemente do lance com a arbitragem pedindo a validação do gol.

      O esforço do Cruzeiro foi recompensado aos 40 minutos. Após escanteio para o time azul cobrado por Rômulo, Matheus Barbosa empatou de cabeça. Mas a alegria do empate não durou nem dois minutos. No lance seguinte, o volante Jean Patrick mandou um chutaço de fora da área e acertou no ângulo de Lucas França. Um golaço. CRB 4 a 3 fechando o placar no Mineirão. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRUZEIRO
      EMPATE
      CRB

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Torcedor do Cruzeiro
      2021-06-07 05h55m por JP_Tricolor
      Não fica triste não. Há vida após a Série C. Conheço bem do assunto KKKKKKKKKKK
      Êh Cruzeirin. . .
      2021-06-06 21h59m por ScPKoHx
      Começou muito bem o campeonato, segurando a lanterna da Série B.

      Pelo jeito vai ser mais um ano na segundona.
      Cruzeiro.
      2021-06-06 21h14m por CRUZPH
      Que fase, hein?
      jogos históricos
      U Domingo, 06 Junho 2021 - 18:15
      Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
      Douglas Marques das Flores
      3-4
      Airton 9'
      Ramon Menezes 59'
      Matheus Barbosa 85'
      Marthã 5'
      Diego Torres 32'
      Hyuri 52'
      Jean Patrick 88'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Sempre de olho na valorização dos "Moleques de Xerém", o Fluminense anunciou, na noite desta sexta-feira, a renovação de contrato com mais uma ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46