Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    Placar zerado

    De olho na Euro, Espanha e Portugal ficam no 0 a 0 em amistoso

    2021/06/04 16:30
    E0

    Em fase final de preparação para disputa da Eurocopa, Espanha e Portugal se enfrentaram, nesta sexta-feira, no Wanda Metropolitano, em Madri, e não saíram do zero.

    Antes da estreia na Euro contra a Suécia, no dia 14 de junho, La Furia joga mais um amistoso contra a Lituânia na próxima terça-feira. Do outro lado, os portugueses, que estreiam contra a Hungria, no dia 15, voltam a campo para enfrentar Israel, na próxima quarta.

    Pouca inspiração

    O primeiro tempo foi de poucas emoções em Madri. A Espanha teve um volume ofensivo superior, mas pouco construiu para mudar o placar no Wanda Metropolitano. Do outro lado, Portugal não encaixou seu jogo e viu Cristiano Ronaldo, sua principal estrela, ter participação discreta.

    Mesmo tendo menos a bola a equipe lusitana chegou a balançar as redes com José Fonte, após cobrança de escanteio, mas a arbitragem invalidou o lance marcando falta do zagueiro no lance. Nada feito.

    A resposta espanhola veio pouco depois. Morata recebeu com espaço e fez o cruzamento na direção de Ferrán Torres, que se projetou na segunda trave. Com liberdade, o camisa 11 testou firme mandou por cima do gol de Rui Patrício. E parou por aí.

    Jogo esquenta, mas rede não balança

    O segundo foi mais intenso e com mais alternativas para ambos os lados. Os espanhóis iniciaram pressionando e estiveram muito perto do primeiro gol. Logo aos oito, Morata recebeu de Llorente na área e tentou duas vezes até mandar para fora. Pouco depois, Llorente roubou bola de Pepe e rolou para Sarabia, que, com o gol aberto, mandou por cima. Incrível.

    Após a blitz inicial, La Furia diminuiu o ritmo e viu Portugal tomar a iniciativa. Aos 23, Cristiano Ronaldo aproveitou cruzamento pela direita e, de cabeça, levou perigo à meta defendida por Unai Simón.

    Depois da chance perdida por CR7, o duelo ficou morno e só voltou a esquentar nos minutos finais. Aos 37, Ronaldo escapou nas costas da defesa anfitriã, colocou na frente, mas adiantou demais, facilitando a defesa de Simón.

    Em seguida, respondeu com duas grandes chegadas. Na primeira, Ferrán Torres recebeu de Koke e, de cabeça, obrigou Rui Patrício a fazer linda defesa. Três minutos depois, Gayá descolou lindo lançamento para Morata, que invadiu a área e carimbou o travessão.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ESPANHA
    EMPATE
    PORTUGAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 04 Junho 2021 - 14:30
    Civitas Metropolitano
    Craig Pawson
    0-0
    Links Relacionados

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09