Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Clube confirmou sequência nesta quinta

      Ronald Koeman será o técnico do Barcelona na próxima temporada

      2021/06/03 14:54
      E1

      Ronald Koeman seguirá no comando técnico do Barcelona para a próxima temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (03) pelo presidente do clube, Joan Laporta. 

      "O vice-presidente Rafael Yuste e eu concordamos que daremos continuidade ao contrato em vigor que tem Ronald Koeman. Estamos muito satisfeitos de ver que nossas conversas tiveram um denominador comum", anunciou o mandatário. 

      "Vemos um treinador muito motivado e que já tem um ano de experiência neste vestiário, que tentaremos tornar mais competitivo. Acredito que Koeman sai mais forte disso tudo. É o treinador que queremos", completou. 

      Koeman foi campeão da Copa do Rei na Catalunha, mas a temporada foi abaixo do esperado, com o terceiro lugar em La Liga e a eliminação ainda nas oitavas de final da Champions. Com voto de confiança, o treinador espera reforços para ir mais longe na próxima temporada. 

      Holanda
      Ronald Koeman
      NomeRonald Koeman
      Data de Nascimento/Idade1963-03-21(61 anos)
      Nacionalidade
      Holanda
      Holanda
      FunçãoTécnico

      Fotografias(26)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Barcelona
      2021-06-03 21h35m por ProfetadaColina
      Pra mim, o Barcelona foi ao mercado, não achou ninguém minimamente satisfatório e só aceitou o Koeman para a próxima temporada. Vai ser mais um ano duro no CAmp Nou. . .
      Links Relacionados
      Equipe
      Treinador

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09