Siga oGol no facebook
    bet365
    Tricolores tentam encostar

    Grêmio goleia Napoli e tenta se aproximar das primeiras posições no Brasileiro Feminino

    2021/06/02 16:55
    E0

    O Grêmio goleou o Napoli, em Eldorado, por 5 a 1, para tentar se aproximar das primeiras colocações do Brasileiro Feminino. As tricolores igualam os 21 pontos do Internacional, na quinta colocação. 

    O primeiro gol das gremistas saiu com 14 minutos de jogo, e veio através da bola parada. Rafa Levis cobrou falta na área e Laís Estevam ganhou no alto para marcar de cabeça. 

    O Napoli ainda ameaçou reagir e teve um gol anulado, mas as gaúchas conseguiram construir uma vantagem tranquila depois disso. Após confusão na área catarinense, a bola resvalou em Thays e acabou em gol contra. 

    O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Rafa Levis cobrou falta na barreira, mas a sobra ficou com Mariza, que chutou forte e balançou a rede para abrir 3 a 0. 

    No segundo tempo, as tricolores ainda aumentaram a goleada. Laís Estevam recebeu grande lançamento de Mariza, tirou com categoria da goleira e mandou para a rede.

    Soraya, após bela jogada de Pâmela, ainda descontou para as visitantes, mas Nathane, ficando com sobra de bola de escanteio na área, fechou a goleada gaúcha em 5 a 1.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    NAPOLI-SC

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 02 Junho 2021 - 15:00
    5-1
    Laís 15' 65'
    Maiara Lisboa 30'
    Mariza 48'
    Nathane 77'
    Soraya 74'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09