Siga o instagram do oGol
bet365
Futebol Internacional
E agora?

Conmebol anuncia que Argentina não será mais sede da Copa América

2021/05/30 23:14
E3

No fim da noite deste domingo, a Conmebol emitiu nota anunciando que a Copa América 2021, que tem início previsto para o próximo dia 11 de junho, não será mais realizada na Argentina.

Com os altos índices de contaminação em solo argentino nos últimos dias, a entidade não encontrou saída a não ser comunicar a suspensão da realização do torneio no país. De acordo com informações do GE, o cancelamento da competição não está descartado.

"A Conmebol informa que pelas presentes circunstâncias decidiu suspender a organização da Copa América na Argentina. A Conmebol analisa a oferta de outros países que manifestaram interesse em sediar o torneio continental", disse o comunicado da entidade.

Vale ressaltar que a Conmebol já havia anunciado nas últimas semanas a saída da competição da Colômbia, que vive uma crise política sem precedentes.

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Copa América
2021-05-31 10h41m por raonymarins
Pra mim à Copa América si tornou irrelevante e saturada por ser feita de 2 em 2 anos

Jogos fracos e sonolentos

Atualmente o Brasil é disparado o favorito absoluto ao título

Seleções medíocres da Ásia jogando como convidadas é muito desnecessário. . . .
Convidem o México q é à melhor seleção da Concacaf, convidem à Guiana Francesa q não é membro da Fifa e praticamente não disputa competições
Chamem Guiana e Suriname também, e os c...ler comentário completo »
Pandemia
2021-05-31 07h28m por Lucas17
Seria melhor aproveitar esse pronunciamento para cancelar de vez a competição. Nosso continente está em frangalhos de ponta a ponta. Crises políticas em quase todos os países e a situação sanitária está longe de se estabilizar. Esse é o pior momento para se pensar em Copa América. Que DEUS tenha misericórdia de nós!
Conmebol
2021-05-31 05h31m por JP_Tricolor
E não era óbvio que isso ia acontecer? Pq não cancelou logo essa competição que parece ter todo ano agora e foi banalizada por isso

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40