Siga oGol no facebook
    bet365
    Tropeço não tira liderança do Colorado

    Internacional pressiona, mas não sai do zero com Always Ready no Beira-Rio

    2021/05/26 20:56
    E0

    O Internacional dominou, martelou, mas não balançou as redes na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Diante do modesto Always Ready, o Colorado acumulou chances, mas deixou um campo com um contestado 0 a 0.

    Apesar do tropeço inesperado, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez avança com a primeira colocação do Grupo B, com dez pontos conquistados. 

    Colorado martela, mas não marca

    A etapa inicial, como era de se esperar, foi do Internacional como o dono das ações no Beira-Rio. O time comandado por Miguel Ángel Ramírez monopolizou a posse, ocupou o campo de ataque e dificultou a vida do Always Ready, que pouco ficou com a bola.

    Logo aos oito minutos de jogo, Saravia recebeu de Taison e obrigou Lampe a grande defesa. Dois minutos depois, Taison tocou para Galhardo, que só não marcou por conta de outra bela intervenção do goleiro boliviano voltar a brilhar.

    Com alto volume, mas sem muita profundidade, o Inter teve espaço para trabalhar até a intermediária, mas esbarrou na falta de objetividade para buscar as infiltrações na área visitante.

    O panorama de dificuldade seguiu até a ida para o intervalo. Palacios foi o responsável última construção colorada nos primeiros 45 minutos, mas, assim como o restante da equipe, o chileno não mandou bem na pontaria.

    Bola não entra

    Na volta do intervalo, o desenho da partida seguiu o mesmo. O Internacional inteiro no campo ofensivo, buscando espaços para agredir. Aos 11, após cobrança de falta de Edenílson, Palacios se antecipou ao goleiro Lampe e desviou para fora. Pouco depois, Saravia soltou uma bomba da lateral da área e parou em grande defesa do arqueiro visitante.

    Mesmo retrancado, o Always Ready conseguiu uma saída esporádica ao ataque e por muito pouco não abriu o placar em Porto Alegre. Após erro na troca de passes do Inter, Mosquera disparou em velocidade, invadiu a área e só parou em grande defesa de Marcelo Lomba.

    O tempo foi passando e a pressão colorada só fez aumentar. Quando conseguiu se articular da maneira correta, o time da casa esbarrou num muro chamado Lampe. Aos 29, Lucas Ramos deu lindo passe de calcanhar para Taison, que chutou forte e viu o goleiro boliviano operar um milagre.

    Nos minutos finais, mais blitz dos gaúchos. Aos 45, Victor Cuesta chegou a marcar, após cobrança de falta de Lucas Ramos, mas a arbitragem marcou impedimento. Pouco depois, Caio Vidal apareceu liberdade pela direita, tentou o chute e, outra vez, Lampe apareceu para fazer a defesa e decretar o empate no Beira-Rio: 0 a 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    ALWAYS READY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Maio 2021 - 19:00
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Patricio Loustau
    0-0

    Oficial
    No dia em que apresentou o zagueiro David Braz e o atacante Welliton Matheus, o Goiás confirmou mais um reforço. Trata-se do lateral Douglas Borel, de 22 anos.  O Esmeraldino ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05