Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Massa Bruta nas oitavas

    Bragantino vira sobre Tolima e garante classificação histórica na Sul-Americana

    2021/05/25 23:34
    E0

    A curta história do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana ganhou mais um belo capítulo. Dependendo de uma combinação de resultados para avançar, o Massa Bruta fez sua parte e, fora de casa, venceu, de virada, a equipe do Tolima: 2 a 1. No outro jogo da chave, o resultado esperado aconteceu e o Braga garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição.

    Com o resultado, o time de Bragança Paulista, em sua primeira participação na Sula, soma 12 pontos, fecha a fase de grupos na liderança do Grupo H e se mantém sonhando na segunda competição mais importante do futebol sul-americano.

    Virada e classificação inédita

    O Red Bull Bragantino iniciou o jogo buscando mais o ataque, mas com dificuldades para construir chances de perigo. Com o decorrer do tempo, o Tolima adiantou suas linhas e equilibrou as ações, minando o volume de jogo brasileiro

    Até que aos 36 minutos, os colombianos abriram o placar. Narváez lançou bola da defesa ao ataque. Caicedo dividiu com o goleiro Cleiton, levou a melhor e, com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

    O Braga aumentou a pressão após o gol e conseguiu o empate. Lucas Evangelista serviu Ytalo, livre na área. O atacante tocou no canto esquerdo e marcou. Na sequência o Massa Bruta ainda seguiu pressionando pela virada, mas não conseguiu marcar.

    Na volta do intervalo, o Tolima entrou mais ligado e quase voltou à liderança do placar. Orozco e Caicedo tentaram, mas Cleiton apareceu para salvar a vida dos visitantes.

    O Bragantino encontrava muita dificuldade para conectar seus ataques, mas aos 28 tudo mudou. Celis fez falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Massa Bruta com um jogador a mais.

    A vantagem numérica abriu caminho para a virada alvinegra. Claudinho e Artur foram os primeiros a aparecer com espaço, mas desperdiçaram. Até que aos 35, Lucas Evangelista acertou um chutaço de fora da área e garantiu a virada do Braga e, consequentemente, a classificação inédita para as oitavas de final da Sul-Americana.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOLIMA
    EMPATE
    RED BULL BRAGANTINO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 25 Maio 2021 - 21:30
    Pueblo Nuevo de San Cristóbal
    Jesús Valenzuela
    1-2
    Juan Fernando Caicedo 37'
    Ytalo 41'
    Lucas Evangelista 80'

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05