Siga o instagram do oGol
    bet365
    Craque do 8 a 2

    15 meses depois, Crivelari repete feito de Duda em atuação épica no Brasileiro

    2021/05/14 09:22
    Análise estatística por Cláudio Sobrinho
    E0

    O que define o desempenho em uma partida de futebol como épico? Se um dia for preciso ir ao dicionário futebolístico para encontrar esse significado, o melhor é procurar pela atuação de Giovana Crivelari na goleada por 8 a 2 do Corinthians sobre o São José.

    A atacante do Corinthians, de 23 anos, teve participação direta em seis dos oito gols na partida: foram quatro assistências para gol, repetindo o feito de Duda Santos no último Brasileiro, e duas bolas na rede.

    A grande noite de Crivelari teve início cedo, com menos de 30 segundos a atacante colocou o Timão em vantagem no placar, após fuzilar a meta de Jéssica Ferreira. Daí em diante saíram mais três assistências, um gol, e outra assistência, desta vez para o gol que fechou a goleada.

    Com o grande desempenho diante do São José, Crivelari sobe agora para a liderança em assistências para gol no Brasileiro Feminino, lado a lado com Bia Zaneratto, ambas com cinco passes para gol. As jogadoras são também quem mais têm participação direta em gols na competição, desta vez com liderança isolada para Bia (10 participações) e vice-liderança para Crivelari (sete).

    O Corinthians de Crivelari é hoje o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados em sete partidas disputadas. O líder do torneio é o Palmeiras, advinha de quem? Bia Zaneratto.

    Brasil
    Giovanna Crivelari
    NomeGiovanna Crivelari Anselmo
    Data de Nascimento/Idade1993-02-23(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Centroavante)

    Fotografias(1)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09