Siga oGol no facebook
    bet365
    Oficial
    Argentino fica na MLS

    Antes próximo do Palmeiras, Castellanos renova com o New York City

    2021/05/13 13:23
    E0

    Valentín Castellanos chegou a estar próximo de um acerto com o Palmeiras, mas acabou mesmo por renovar com o New York City. O clube estadunidense confirmou o acerto com o atleta por mais cinco anos, até o fim de 2025.

    Procurado pelo Palmeiras, o argentino Castellanos teria ficado tentado pela proposta, tanto pelos valores quanto pela ambição como jogador. Com 22 anos, o atacante teria a oportunidade de jogar a Libertadores e o Brasileiro, em palcos com maior visibilidade internacional. O atleta teria, inclusive, pedido para ser liberado pelo New York City.

    As negociações chegaram a avançar, e no Palmeiras o clima era de confiança em um desfecho positivo. A proposta alviverde era de compra de parte dos direitos, de forma parcelada, até 2023. O clube paulista chegou a colocar a opção de ceder atletas. Na última semana, o New York City bateu o martelo e respondeu que encerrava as conversas.

    O sucesso de Castellanos neste início de temporada ajuda a entender a disposição do New York City a convencer o atleta a ficar mais tempo no clube, do mesmo grupo do Manchester City. O atacante seguiu jogando no período das negociações e anotou um gol em cada um dos quatro jogos disputados neste começo de MLS.

    Argentina
    Taty Castellanos
    NomeValentín Mariano José Castellanos Giménez
    Data de Nascimento/Idade1998-10-03(25 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(5)

    Castellanos

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05