Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Peixe na briga

        Na estreia de Diniz, Santos vence Boca e ressurge na Libertadores

        2021/05/11 21:10
        ogol.com.br
        E0

        Foi na raça. Na estreia de Fernando Diniz, o Santos precisou superar muitas adversidades para vencer. Diante do Boca Juniors, o Peixe, recheado de garotos, passou por cima dos desfalques, do cansaço e venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Felipe Jonatan.

        Com o resultado, o time brasileiro vence a segunda consecutiva na Libertadores, soma seis pontos e ressurge na briga por uma vaga nas oitavas. Do outro lado, a equipe xeneize permanece com os mesmos seis pontos.

        Peixe sai na frente

        O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio na Vila. O Santos chegou aos quadro com Felipe Jonatan, que mandou para fora. Logo na sequência, o time argentino quase abriu o placar. Tévez perdeu chance incrível na pequena área, após cruzamento de Pavón.

        Aos dez, Carlitos voltou a assustar em chute de fora e obrigou João Paulo a defender em dois tempos. Como resposta, o time de Fernando Diniz chegou bem com Kaio Jorge. Ele pedalou, se livrou de Izquierdoz e arriscou de fora da área. Atento, Rossi ficou com a bola.

        Durante a primeira etapa, o time xeneize teve mais a bola, mas não conseguiu traduzir a posse em grandes oportunidades. Do outro lado, de forma mais incisiva, o Peixe apostou em uma transição mais direta e abriu o placar no Alçapão.

        Aos 40,  Kaio Jorge recebeu em profundidade de Pará e cruzou rasteiro. A bola atravessou a área, a defesa argentina não cortou e Felipe Jonatan, com muita categoria, chegou driblando dois marcadores e bateu no canto. Golaço!

        Santos se segura e vence

        No segundo tempo, o Boca foi obrigado a correr atrás do prejuízo. Com a bola no ataque, o time argentino encontrou problemas para criar espaços na defesa santista. A falta de repertório dos Xeneize facilitou a vida brasileira, que administrou bem as investidas do adversário.

        Além de neutralizar o ataque do Boca Juniors, o Santos soube fazer o tempo passar na Vila Belmiro. Quando teve a bola, o Peixe explorou a velocidade de Lucas Braga, que, pelo lado esquerdo, criou um verdadeiro inferno na vida de Buffarini.

        Sem conseguir pensar em alternativas para se aproximar da meta santista, o Boca tentou chegar na 'marra'. O duelo ficou ainda mais brigado, mas os Meninos da Vila, com a frieza de um time veterano, souberam controlar o jogo. O jogo nervoso, inclusive, culminou na expulsão do estreante Fernando Diniz, que recebeu o vermelho junto com o técnico visitante.

        Nos minutos finais, mais do mesmo. O Boca tentou um abafa final, mas a garotada santista segurou a bronca e garantiu a vitória que recoloca o Santos na Copa Libertadores!

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SANTOS
        EMPATE
        BOCA JUNIORS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 11 Maio 2021 - 19:15
        Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
        Christian Ferreyra
        1-0
        Felipe Jonatan 41'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Festa norte-americana
        A Copa Ouro 2021 é norte-americana! Na noite deste domingo, a seleção dos Estados Unidos encarou o México, em Las Vegas, e, após empatar no tempo regulamentar, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        CRUZPH 01-08-2021, 21:46
        CRUZPH 01-08-2021, 21:42
        CRUZPH 01-08-2021, 20:07
        netoberolamalvado 01-08-2021, 19:58
        jcrocha 01-08-2021, 19:50
        Jotinha20 01-08-2021, 18:24
        Lucas17 01-08-2021, 09:52
        ScPKoHx 01-08-2021, 09:34
        ScPKoHx 01-08-2021, 09:33
        CRUZPH 31-07-2021, 21:46