Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    City luta com PSG por vaga na final

    Guardiola: 'esperamos muitos anos por esse momento'

    2021/05/03 15:29
    E0

    Nesta terça-feira, Manchester City e Paris Saint-Germain duelam por uma vaga na decisão da Liga dos Campeões. O feito, que pode ser inédito para os Citizens, foi ressaltado por Pep Guardiola na entrevista coletiva desta segunda-feira. 

    "Somos privilegiados por viver esse momento, por estar aqui. Para muitos de nós, é a primeira vez aqui e tentaremos fazer um bom papel e ganhar o encontro. Sei pelo que estamos jogando. Não tenho que lembrar isso a ninguém, todo mundo tem a consciência da importância (da partida). Esperamos esse momento durante muitos anos", disse Pep. 

    Campeão da Champions com o Barcelona, Guardiola busca a primeira conquista no torneio da história dos Citizens. Para isso, os ingleses podem até perder por 1 a 0, já que venceram o duelo da capital francesa por 2 a 1. Ainda assim, Guardiola adianta que sua equipe vai buscar fazer gol. 

    "Vamos tentar ameaçar. Temos que nos concentrar no que queremos fazer. O desejo de chegar na final é normal, porque nunca chegamos. Muitas coisas me preocupam, mas ao mesmo tempo sou um otimista. Estou mais tranquilo do que das outras vezes. Os jogadores treinaram bem, todo mundo quer ajudar", afirmou o catalão. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 04 Maio 2021 - 16:00
    Etihad Stadium
    Björn Kuipers
    2-0
    Riyad Mahrez 11' 63'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09