Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tropeço cruz-maltino

    Com um a menos, Vasco perde para Madureira e sai atrás na semifinal da Taça Rio

    2021/05/01 17:18
    E0

    Poupando suas principais peças, o Vasco não teve vida fácil diante do Madureira. Neste sábado, em jogo válido pelas semifinais da Taça Rio, o Cruz-Maltino sofreu com a expulsão de Laranjeira ainda no primeiro tempo e perdeu para o Tricolor Suburbano por 1 a 0.

    Com o resultado, o time comandado por Marcelo Cabo, por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara, pode vencer por um gol de diferença que se garante na decisão. Do outro lado, basta um empate para o Madura avançar.

     Com jogador expulso, Vasco sucumbe

    Sentindo a falta de entrosamento, o Vasco encontrou muita dificuldade para se impor em Conselheiro Galvão. Com problemas na construção, o Cruz-Maltino fez um jogo muito brigado e só conseguiu assustar aos 26, quando Léo Jabá carimbou a trave do goleiro Felipe Lacerda.

    Além da falta de criatividade e entrosamento, o time de Marcelo Cabo teve que encarar um outro problema. Aos 26, o menino Laranjeira levantou demais o pé, acertou Humberto e, após receber o segundo amarelo, foi expulso.

    Com um jogador a menos, a equipe vascaína ainda sofreu nova baixa. Estreante da tarde, o volante Rômulo, que fazia boa partida, sentiu fortes dores na coxa e precisou ser substituído por Caio Lopes.

    Na volta do intervalo, o Madureira buscou aproveitar a vantagem numérica e partiu para cima. Logo no primeiro minuto, Rodrigo Yuri recebeu de Sampaio e mandou uma bomba, levando perigo à meta defendida por Vanderlei.

    Aproveitando o bom momento, o Tricolor Suburbano seguiu em cima e abriu o placar. Aos 13, Elias aproveitou boa jogada de Humberto e cruzou rasteiro para Sampaio, que apareceu nas costas da marcação e empurrou para o fundo das redes.

    Mesmo com todos os problemas, o Vasco correu atrás do empate até o fim. Na melhor oportunidade cruz-maltina, Juninho fez jogadaça, tabelou com Bruno Gomes e finalizou. Na sobra, João Pedro chegou de carrinho, mas Rodrigo Yuri apareceu para salvar e garantir a vitória do Madureira em Conselheiro Galvão.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MADUREIRA
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 01 Maio 2021 - 15:15
    Aniceto Moscoso
    João Batista de Arruda
    1-0
    Sampaio 59'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Velha Senhora na decisão
    A Lazio fez por merecer no começo da partida e buscou desde o apito inicial reverter a difícil situação após perder por 2 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05