Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Título cada vez mais perto

Bayern vence Leverkusen e abre dez pontos de frente na liderança da Bundesliga

2021/04/20 17:21
E0

O Bayern de Munique resolveu cedo e superou o Bayer Leverkusen, na Allianz Arena, por 2 a 0, para ficar ainda mais perto do título da Bundesliga. 

Aproveitando o tropeço do vice-líder, Leipzig, que perdeu para o Colônia, os bávaros abrem dez pontos de frente na liderança, podendo levantar o caneco já na próxima rodada. Já os Farmacêuticos ficam em sexto, a seis pontos do G4. 

Bayern resolve cedo

O Bayer Leverkusen prometia ser um adversário difícil, mas a verdade é que só durou  seis minutos nas mãos do Bayern de Munique. Alaba mandou bola na área, Thomas Müller parou em grande defesa de Lukas Hradecky e, no rebote, Choupo-Moting mandou para a rede. 

Aos 13 minutos, o segundo gol. Sinkgraven falhou ao tentar rechaçar cruzamento de Alaba e Kimmich, na sobra, pegou de primeira para mandar para a rede. 

Depois do segundo gol, os bávaros tiraram o pé do acelerador. Preferiram administrar a vitória tirando a velocidade do jogo, cansando um adversário já abatido psicologicamente. 

Os Farmacêuticos ainda contaram com Hradecky para não perder por mais no primeiro tempo. Alaba, em cobrança de falta no cantinho, só não abriu 3 a 0 por defesaça do goleiro. 

Um pouco de indefinição

O segundo tempo foi mais aberto. Se na primeira etapa os visitantes não conseguiram ameaçar Neuer, no segundo tempo a situação foi inteiramente diferente. 

Apesar de o Bayern continuar chegando com muito perigo no ataque, o Leverkusen também ameaçava em um jogo mais franco. Neuer fez pelo menos três defesas difíceis e ainda viu uma bola pegar no travessão. 

Apesar de terem feito um segundo tempo melhor, mais agudo, porém sem eficiência, os Farmacêuticos não alteraram o placar. A Salva de Prata fica cada vez mais perto de Munique. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAYERN MÜNCHEN
EMPATE
BAYER LEVERKUSEN

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 20 Abril 2021 - 15:30
Allianz Arena
Guido Winkmann
2-0
Choupo-Moting 7'
Joshua Kimmich 13'

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46