Siga oGol no Twitter
bet365
Crise financeira afeta também o Real

Mbappé, Sergio Ramos, Vini Jr. e CR7: Presidente do Real atualiza mercado

2021/04/20 07:01
E0

O tema central da entrevista de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, ao programa El Chiringuito na Espanha foi a criação da Superliga, que tem o dirigente como líder também. Mas Florentino falou também de mercado, sempre com lamentações sobre a fragilidade financeira dos grandes clubes da Europa.

Apesar dos salários milionários de atletas, e de anos de receitas exorbitantes pré-pandemia, Florentino Pérez garante que até 2024 o futebol estará "morto" se as coisas seguirem sem mudanças. O dirigente usou o contexto para justificar, por exemplo, a dificuldade em renovar com Sergio Ramos, um dos maiores salários do Real Madrid.

"Eu gosto muito do Sergio Ramos. Mas estamos em uma situação muito ruim, ninguém investe dinheiro e temos de ser realistas. Estamos todos muito mal. Eu não disse que ele não vai seguir. No momento estamos vendo como fechamos o ano e logo veremos", explicou.

Sobre Mbappé, Florentino foi apenas elogios e deixou em aberto a possibilidade de contratação futura. E Vinícius Júnior não seria usado como moeda de troca com o Paris Saint-Germain.

"Os torcedores sempre perguntam de Mbappé. Eu respondo para não se preocuparem. A verdade é que ele é um bom jogador. Não sei o que vai acontecer com o seu contrato", explicou.

"Vinícius Júnior é intocável. Não está saindo do Real, mesmo se o PSG o pedir", confirmou.

Já a possibilidade de retorno de Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, não está na mesa.

"Cristiano Ronaldo não vai voltar. Não faz sentido, ele tem contrato com a Juventus", disse.

França
Kylian Mbappé
NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
Nacionalidade
França
França
Dupla Nacionalidade
Camarões
Camarões
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(51)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40