Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Zidane poupou alguns titulares

Real não joga bem, empata com Getafe e descola da liderança

2021/04/18 17:54
E0

Poupando alguns titulares, Zinedine Zidane viu o Real Madrid não responder bem e não passar de um empate sem gols diante do Getafe, fora de casa. 

O resultado deixa os Merengues com 67 pontos, a três do líder de La Liga, o Atlético de Madrid. Os Azulones estão em 15°, com 31 pontos. 

Time modificado

Zidane mandou a campo um time recheado de novidades, a principal delas a ausência de Karim Benzema, que ficou no banco (Mariano foi titular). O único brasileiro do elenco que não jogou foi Casemiro: Éder Militão, Marcelo, Vinícius Júnior e Rodrygo foram titulares. 

O jovem Victor Chust era uma das novidades na defesa. Aos cinco minutos, apareceu com protagonismo na área para bloquear finalização de Mata, que apareceu livre para o arremate. No minuto seguinte, Courtois defendeu bem após desvio de Olivera na pequena área. 

A resposta merengue saiu através de um belo lançamento de Militão que deixou Mariano Díaz na cara o gol. O atacante tirou do goleiro e mandou para dentro. O bandeira anulou o gol por impedimento, condição confirmada pelo VAR. 

Com facilidade para trabalhar a bola no campo de ataque, o Getafe era muito perigoso. Mauro Arambarri mandou chute raspando a trave após jogada de Cucurella e Mata, de cabeça, acertou o poste. 

Sem Casemiro e com um Modric fazendo a função de primeiro volante (Isco e Asensio jogavam com mais liberdade), o Real Madrid avançava principalmente pelo lado esquerdo com Marcelo. Mariano quase marcou após cruzamento do lateral brasileiro, mas a zaga salvou. Odriozola apareceu bem pelo outro lado aos 39, em cruzamento que terminou em cabeçada de Vinícius. Soria fez a defesa. 

Getafe segue perigoso

Os Azulones continuaram perigosos no segundo tempo. Após perda de bola de Marcelo, Ünal tabelou com Mata e mandou chute colocado muito bem defendido por Courtois. 

Vendo a equipe ter muita dificuldade em campo, Zidane "apelou". Colocou Benzema em campo no lugar de Mariano, que lutou bastante, e até teve duas chances, mas não conseguiu ser eficiente. Rodrygo saiu no mesmo momento para a entrada do jovem Blanco, que estreava. A segunda alteração deu mais liberdade a Modric. 

Mesmo com as alterações, o Real continuou sem fazer grande jogo. Após mais um erro de Odriozola, que fez partida ruim, Maksimovic arriscou de fora e Courtois fez outra bela defesa. 

Nos minutos finais, os Blancos tentaram voltar a pressionar. Marcelo jogava adiantado no ataque e Modric tentou chamar a responsabilidade, mas pouca coisa chegou a Soria e o empate persistiu. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
GETAFE
EMPATE
REAL MADRID

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 18 Abril 2021 - 16:00
Coliseum Alfonso Pérez
Sánchez Martínez
0-0
Links Relacionados

Mercado
Entrevista Ogol
Meia luta por Liga Europa com o Caykur Rizespor
Gustavo Sauer chegou ao Botafogo no início da SAF do clube. Presenciou a mudança de gestão e, também, de mentalidade. Mas ainda em 2023 aceitou um novo desafio: o de atuar ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46