Siga oGol no facebook
    bet365
    Final azul em Londres

    Leicester vence Southampton e pega o Chelsea na final da Copa da Inglaterra

    2021/04/18 16:23
    E0

    O Leicester City venceu na capital o Southampton, por 1 a 0, com gol de Iheanacho, e será o adversário do Chelsea na decisão da Copa da Inglaterra. 

    O duelo em Wembley, com a presença de alguns torcedores, não foi dos mais animados. No primeiro tempo, não houve nenhum chute no alvo. Os Saints, inclusive, não chutaram nem para fora. 

    Os Foxes se mostravam a equipe mais perigosa da partida. Chegaram perto de marcar na primeira parte com Jamie Vardy e na segunda continuaram mais perigosos. 

    O gol da semifinal saiu após uma grande jogada de Vardy. O atacante avançou pela canhota e mandou bola para o meio da área. Iheanacho tentou duas vezes. Na segunda, mandou para o fundo da rede. 

    O gol deu uma nova cara para a partida, que ficou mais aberta. O Southampton foi mais agressivo no último terço do campo e apertou em busca do empate. Diallo quase marcou em um belo voleio que saiu muito perto da trave. 

    Na medida que o rival ia se abrindo cada vez mais, o Leicester ia se aproximando de matar o jogo. Chegou perto duas vezes com James Maddison, que ficou no quase. Os Saints foram perdendo a força, e no fim acabaram mesmo eliminados. Teremos uma final azul em Londres. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEICESTER CITY
    EMPATE
    SOUTHAMPTON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 18 Abril 2021 - 14:30
    Wembley Stadium
    1-0
    Kelechi Iheanacho 55'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05