Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Treinador é especulado na seleção alemã

    Flick confirma saída do Bayern ao fim da temporada

    2021/04/17 14:04
    E1

    Após a vitória deste sábado sobre o Wolfsburg, fora de casa, o técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, anunciou que não seguirá nos bávaros na próxima temporada. 

    "Hoje disse à equipe o que disse ao clube durante a semana seguinte ao jogo em Paris (pela Champions), que gostaria de rescindir o meu contrato no fim da temporada. Isso é um fato. Eu sabia que hoje seria um jogo muito difícil para nós. Era muito importante para mim que a equipe soubesse disso por mim, porque já existe uma coisa ou outra no ar", afirmou o comandante para a Sky Sports da Alemanha. 

    Especulado como o próximo treinador da seleção alemã após a saída de Joachim Löw, Flick não foi claro quanto ao tema, mas garantiu ser uma possibilidade. 

    "O futuro não está nada claro. Obviamente, a seleção alemã é uma opção que todo treinador deve considerar. Mas agora tenho que digerir tudo primeiro. As últimas semanas também não foram fáceis. É por isso que o processo de contar ao clube e à equipe foi extremamente importante para mim hoje", confessou. 

    Alemanha
    Hans-Dieter Flick
    NomeHans-Dieter Flick
    Data de Nascimento/Idade1965-02-24(59 anos)
    Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    FunçãoTécnico

    Fotografias(24)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Flick na seleção
    2021-04-17 15h12m por raonymarins
    Acho q à chance é gigantesca agora. . .
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05