Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Cada vez mais perto do título

        Bayern vence Wolfsburg e aumenta folga na liderança da Bundesliga

        2021/04/17 12:29
        ogol.com.br
        E0

        O Bayern de Munique venceu fora de casa um belo jogo contra o Wolfsburg, por 3 a 2, para aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Alemão. 

        Aproveitando o tropeço do vice-líder, Leipzig, na sexta, os bávaros abrem agora sete pontos de frente na liderança. Os Lobos estão em terceiro lugar. 

        Duelo imprevisível

        Antes da partida, esperava-se um jogaço. Quando a bola rolou, a expectativa se confirmou. Em cinco minutos, foram duas grandes chances de marcar, uma para cada lado, e uma grande defesa de cada goleiro. 

        O Wolfsburg defendia em um 4-4-2 compacto, mas sobressaía na coragem para sair para o jogo, usando bem o lado do campo com o brasileiro Vitor Sá, na canhota, e com Baku na direita. Do outro lado, o Bayern centralizava as jogadas com Müller e Musiala. 

        Aos 14 minutos, Musiala resolveu quase sozinho. O jovem inglês ficou com sobra de jogada de Davis na área, se livrou dos marcadores e, mesmo com pouco espaço, conseguiu um chute que superou Casteels. 

        Os Lobos sentiram o gol e levaram o segundo pouco depois, aos 23, contando com uma grande falha de Casteels. O belga soltou bola nos pés de Choupo-Moting, que ficou com o gol aberto para mandar para dentro. 

        Os donos da casa tentaram reerguer a cabeça com Weghorst, que aproveitou roubada de bola de Schlager no campo de ataque para descontar. No ataque seguinte, porém, Müller cruzou na medida e Musiala, de cabeça, voltou a colocar a diferença entre as equipes em dois gols. 

        Jogo ainda tem emoção

        O Wolfsburg não desistiu e, no início do segundo tempo, voltou ao jogo. Paulo Otávio cruzou com precisão da canhota e Max Philip apareceu com liberdade na área para descontar. 

        O gol deixou o jogo mais animado e aberto. O artilheiro Weghorst quase arrancou o empate logo na sequência, mas Neuer se jogou para manter os bávaros em vantagem. 

        Para tentar aumentar a pressão, Oliver Glasner mandou a campo o polonês Bartosz Białek e colocou "duas torres" no ataque, uma aposta clara no jogo pelo alto. 

        Aos 38 minutos, uma das torres, Weghorst, fez muito bem o pivô para Roussillon, que avançou com liberdade ao ataque. O francês chegou cara a cara com Neuer, mas chutou torto, para fora. 

        Os Lobos perderam força depois do lance de Roussillon. Fisicamente superior, o Bayern conseguiu administrar o resultado nos minutos finais para levar para casa os três pontos. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        WOLFSBURG
        EMPATE
        BAYERN MÜNCHEN
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 17 Abril 2021 - 10:30
        Volkswagen Arena
        Felix Zwayer
        2-3
        Wout Weghorst 35'
        Maximilian Philipp 54'
        Jamal Musiala 15' 37'
        Choupo-Moting 24'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Brasileirão
        Ficaram devendo
        Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Sport e Ceará estiveram frente a frente neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. Com a bola rolando, as duas equipes pouco criaram ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        CRUZPH 25-07-2021, 19:56
        Lucas17 25-07-2021, 18:05
        Okocha10 25-07-2021, 17:35
        Daniloelcolorado 25-07-2021, 14:57
        CRUZPH 25-07-2021, 14:10
        ScPKoHx 25-07-2021, 09:58
        CRUZPH 24-07-2021, 23:04
        CRUZPH 24-07-2021, 21:26