Siga oGol no Twitter
    bet365
    Empate bastou

    Sampaio e CSA avançam com 0 a 0 e pegam cearenses nas quartas

    2021/04/10 18:07
    E0

    Em um duelo muito tenso, e de pouca emoção, Sampaio Corrêa e CSA acabaram ficando no 0 a 0, no Castelão, e ainda assim avançaram para as quartas de final da Copa do Nordeste. 

    As duas equipes avançaram na quarta colocação de suas respectivas chaves, com 11 pontos. A Bolívia Querida enfrentará nas quartas o Ceará, enquanto o Azulão pega o Fortaleza. 

    Muita tensão, pouca emoção

    As duas equipes adotaram estratégias um pouco parecidas no primeiro tempo, mas apresentaram pouca eficiência. O 0 a 0 ao intervalo foi o único placar possível. 

    O início mais forte foi por parte dos donos da casa, que criaram o primeiro transtorno para a defesa inimiga aos seis minutos. Eloir mandou chute perto da meta. 

    Apesar do domínio, a Bolívia Querida criou pouco e dependeu muito de Eloir. A segunda metade do primeiro tempo foi de um maior controle por parte do CSA. 

    Os alagoanos também encontraram dificuldade no último terço do campo. A melhor chance de marcar apareceu quase nos acréscimos, mas Marco Túlio parou em Mota. 

    0 a 0 se mantém

    Rodrigo Pimpão teve boa oportunidade logo em um dos primeiros lances do segundo tempo, mas não aproveitou. Do outro lado, Jefinho obrigou Darley a fazer grande defesa. 

    O jogo foi se abrindo aos poucos, com a tensão atrapalhando na concentração das defesas. Mota salvou o Sampaio aos 26 após desvio da zaga em cruzamento. O Azulão se manteve no campo de ataque e Lucão teve chance de marcar na pequena área, mas falhou o arremate. 

    Nos minutos finais, porém, as equipes ficaram mais cautelosas e deixaram de arriscar tanto. O 0 a 0 se manteve, e no final das contas acabou sendo um bom negócio... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SAMPAIO CORRÊA
    EMPATE
    CSA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 10 Abril 2021 - 16:00
    Governador João Castelo (Castelão)
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05