Siga oGol no facebook
      bet365
      Campeonato Gaúcho
      Na conta do goleirão...

      Inter esbarra em noite inspirada do goleiro Fábio e só empata com São José

      2021/03/31 21:57
      E0

      O Internacional tentou, insistiu, martelou, mas não conseguiu impedir um 0 a 0 com o São José no Beira-Rio, nesta-quarta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado acumulou chances para marcar, mas parou em grande atuação do goleiro Fábio, que fechou o gol visitante e foi o grande responsável pelo placar zerado. 

      Apesar do tropeço, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez chega a 17 pontos e lidera o Gauchão, Do outro lado, o Zequinha soma oito pontos e ocupa a nona posição.

      Inter tem a bola, mas não marca

      Como era de se esperar, a etapa inicial foi de total domínio do Internacional no Beira-Rio. Entretanto, apesar de monopolizar a posse de bola, o Colorado não foi tão produtivo. 

      Com dificuldade para furar o bloqueio imposto pelo sistema defensivo do São Luiz, a equipe de Miguel Ángel Ramirez encontrou dificuldade para acelerar as jogadas e criar situações de perigo.

      Tanto que o primeiro lance mais agudo só surgiu aos 28 minutos. Edenílson recebeu de Paolo Guerrero e encontrou Rodrigo Lindoso dentro da área. O volante pecou na finalização, e mandou para fora.

      Depois disso, o Inter botou a bola no chão e aplicou uma pressão nos minutos finais do primeiro tempo. Patrick, Caio Vidal e Victor Cuesta acumularam oportunidades, mas esbarraram em grande atuação do goleiro Fábio.

      Paredão do Zequinha garante o empate

      Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. O Internacional seguiu ditando o ritmo das ações, enquanto o São José montou um verdadeiro muro azul e branco na entrada de sua área.

      O Colorado não teve vida fácil com a defesa adversária, e, quando encontrou espaços, lá estava o goleiro Fábio para operar milagres. Aos 25, Cuesta lançou para Thiago Galhardo, que recebeu livre, mas parou em linda defesa do camisa 1 do Zequinha.

      Em um raro momento ofensivo dos visitantes, o Inter quase foi surpreendido. Kelvin arrancou em disparada pela direita, invadiu a área e bateu firme, obrigando Daniel a fazer uma bela intervenção.

      Nos minutos finais, o Inter abriu mão de estratégia e se lançou para o último abafa. Já nos acréscimos, após jogada de Praxedes, a bola sobrou para Lucas Ramos, que teve a chance de dar a vitória ao time da casa, mas Fábio salvou mais uma. Grande atuação do goleiro do São José, que garantiu o 0 a 0 no Beira-Rio.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      INTERNACIONAL
      EMPATE
      SÃO JOSÉ-RS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 31 Março 2021 - 20:00
      José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
      Daniel Nobre Bins
      0-0

      Mercado
      Oficial
      Miriã está de volta às Cabulosas. Depois de ter sua saída anunciada pelo Corinthians, a atacante teve seu destino confirmado nesta quinta-feira (18). A jogadora de 25 anos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21