Siga oGol no facebook
bet365
Futebol Internacional
Segunda vitória azzurra

Itália bate Bulgária e engrena segunda nas Eliminatórias

2021/03/28 17:43
E0

Com gols de Andrea Belotti e Locatelli, um em cada tempo, a Itália superou a Bulgária, em Sofia, para vencer a segunda nas Eliminatórias. 

Com seis pontos, os italianos lideram o grupo C. Os búlgaros ainda não pontuaram e ficam na lanterninha da chave. 

Pênalti ajuda Azzurra

O chute de Galabinov bem defendido por Donnarumma logo aos dois minutos poderia indicar que a Itália teria vida difícil em Sofia. Mas o susto inicial não se repetiu muitas vezes ao longo do primeiro tempo. 

Os italianos foram controlando aos poucos a partida. Primeiro com uma posse de bola esmagadora. Depois, a pressão foi sendo refletida em chances de gol. 

Era difícil, porém, derrubar o muro búlgaro. A Azzurra tentava acionar Belotti, a referência ofensiva, mas pisar na área era missão quase impossível. O 0 a 0 parecia ser o resultado do primeiro tempo. 

Perto do intervalo, porém, os italianos chegaram ao gol. Belotti, enfim, recebeu na área, e acabou caindo. O árbitro foi na dele, marcou pênalti e o próprio Belotti cobrou para inaugurar o marcador. 

Itália mata o jogo

A Bulgária tentou responder na segunda parte e quase conseguiu aos 11 minutos. Primeiro, os búlgaros contestaram desviou com a mão de Sensi após cruzamento. O árbitro mandou seguir e Karagaren mandou arremate forte que parou em Donnarumma. 

Belotti teve grande chance para esfriar o adversário ao receber passe de Verratti na cara do gol. O atacante buscou o canto, parou na trave e mandou a sobra para fora. 

O jogo ficou ainda mais aberto com o passar dos minutos, já que os donos da casa se abriam cada vez mais. Aos 36, o fim do drama. Locatelli recebeu de Insigne e mandou arremate no canto para fazer o 2 a 0. 

A seleção da casa se entregou e quase perdeu por mais. Immobile teve nos minutos finais três chances para marcar o terceiro, mas em todas Iliev prevaleceu, e o placar ficou no 2 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BULGÁRIA
EMPATE
ITÁLIA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 28 Março 2021 - 15:45
Vasil Levski National Stadium
Slavko Vinčić
0-2
Andrea Belotti 43' (pen.)
Manuel Locatelli 82'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40