Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Fla deixa pontos no caminho

    Boavista segura Flamengo em Bacaxá

    2021/03/27 23:09
    E0

    O Boavista conseguiu um gol e foi resistente para segurar a pressão do Flamengo, que não evitou o empate em 1 a 1 em Bacaxá, na noite deste sábado. 

    O Rubro-Negro divide a liderança da Taça Guanabara com o Volta Redonda, com 13 pontos para cada. Com seis, o Verdão é apenas décimo. 

    Boavista marca e se fecha

    O Flamengo começou o jogo com imprecisões pelas pontas, tanto com Michael quanto com Vitinho. Foi pelo meio que a primeira chance apareceu: Hugo Moura soltou um canudo e acertou o travessão. 

    O Rubro-Negro passou os primeiros 20 minutos no campo de ataque, mas não conseguiu o gol. Na primeira chance que teve, o Boavista saiu na frente. Jean Victor acertou uma pancada para estufar a rede. 

    O gol não diminuiu o ímpeto dos rubro-negros. Logo no primeiro lance após o tento, Pepê mandou arremate perigoso. Na sequência, enfim os pontas fizeram a diferença: Michael cruzou e Vitinho mandou para a rede. 

    O primeiro tempo seguiu com pressão flamenguista. Gabigol, até então pouco participativo, teve chance de arremate aos 35, mas mandou para fora. Três minutos depois Michael acertou chute de canhota bem defendido por Kléver. 

    Apesar da pressão, o Verdão conseguiu se segurar e foi ao intervalo com o empate. Mas ainda restavam mais 45 minutos para tentar manter a igualdade... 

    Pressão aumenta

    O segundo tempo foi a repetição do primeiro. Logo aos três minutos, Kléver fez uma defesaça para jogar para escanteio um forte chute de Vitinho que ainda foi desviado pela defesa. Aos cinco, Gabigol mandou chute por cima da meta. 

    Na segunda parte, o Fla usava com eficiência todos os corredores do campo, e conseguia ser perigoso tanto em infiltrações quanto em arremates de fora. João Gomes quase marcou em um petardo de fora que deu muito trabalho para Kléver. 

    Rodrigo Muniz entrou para ser mais um a martelar. O artilheiro do Carioca teve chance clara pouco depois de entrar, ao receber de Michael quase na pequena área. O chute, porém, foi para fora. 

    João Gomes virou uma espécie de armador nos minutos finais, enquanto Michael e Vitinho, cada um na sua ponta, faziam dobradinhas com Ramon e João Lucas. O jogo aconteceu só de um lado. 

    Apesar de toda a pressão, o Rubro-Negro não conseguiu superar Kléver no segundo tempo. O Boavista, bem fechado, resistiu e ficou com um ponto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOAVISTA-RJ
    EMPATE
    FLAMENGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 27 Março 2021 - 21:05
    Elcyr Resende de Mendonça
    Paulo Renato Coelho
    1-1
    Jean Victor 23'
    Vitinho 29'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05