Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Festival de oportunidades

      Em jogo animado, Weverton é expulso e Palmeiras empata com São Bento

      2021/03/25 00:12
      E0

      Em uma partida animada que contou com expulsão de Weverton, pênalti marcado, intervenção do VAR, bola na trave e grandes defesas, Palmeiras e São Bento empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista. Os gols do jogo foram marcados por Diego Tavares e Gustavo Gómez.

      Com o empate, o Palmeiras permanece na liderança do grupo C, com oito pontos. O São Bento é apenas o último do Grupo B, com dois pontos. Os dois primeiros primeiros de cada grupo passam para as quartas de final.

      Expulsão, pênalti, bola na trave

      Após toda a indefinição que marcou a partida até ela ser disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Palmeiras não demorou a tomar a iniciativa após o apito inicial, mas não assustou. Passado o domínio inicial do Palmeiras, uma equipe do interior chegou ao ataque em cabeçada por cima do gol de Bruno Leonardo e chute para fora de Diego Tavares, em bom contra-ataque.

      O Verdão padrão um duro golpe aos 23, quando Weverton foi expulso após fazer falta e evitar o gol do São Bento. Com a expulsão, a equipe do interior mudou a sua postura e passou a ocupar o campo de ataque. Aos 28, após erro da defesa do Alviverde, Daniel Costa serviu Diego Tavares, que livre, de frente para o gol, bateu no cantinho e abriu o placar.

      A partida ficou animada e o Palmeiras mesmo com um jogador a menos partiu em busca do empate. Aos 33, Rafael Elias teve ótima chance, mas de frente para o goleiro tentou mandar por cima e errou. Aos 36, o zagueiro Julinho tocou com a mão na bola dentro da área. Após análise, no VAR, o pênalti foi confirmado. Na cobrança, Gustavo Gómez bateu bem e igual ao placar.

      O Palmeiras ainda teve uma excelente chance de conseguir uma virada antes do intervalo. Aos 50, Rony adicionado bom passe pelo lado esquerdo, invadiu a área, bateu cruzado e acertou a trave.

      Chance lá, chance cá

      O retorno para o segundo tempo foi movimentado. Com menos de um minuto, Rafael Elias chutou rasteiro da entrada da área e Luiz Daniel fez boa defesa e mandou para escanteio. São Bento respondeu em cobrança de escanteio fechado que Vinicius Silvestre defendeu. O Verdão teve outra boa oportunidade com Rafael Elias, mas ele cabeceou para fora.

      Mesmo jogando com um a menos, o Palmeiras atuava bem e era superior ao São Bento. Aos 15, Luan mandou para área, Esteves apareceu livre, mas finalizou por cima do gol. Aos 19, após cobrança de escanteio, Danilo ficou com a sobra na área, bateu forte, mas a bola passou por cima do gol.

      O Palmeiras quase chegou a virada aos 30, quando Patrick de Paula bateu falta com maestria e Luiz Daniel fez grande defesa. O São Bento respondeu e teve chances aos 33, em finalização de Patrick Vieira defendido por Vinicius Silvestre e aos 36, na rampa forte de fora da área de Pablo, que obrigou o goleiro do Palmeiras e fazer ótima.

      O Verdão respondeu no minuto seguinte, em chute de Rony, ao lado do gol. Logo em seguida, o São Bento contra-atacou e parou no travessão em finalização Daniel Costa na entrada da área. O Palmeiras ainda buscou a vitória e Gabriel Menino quase a conquistou em chute forte dentro da área que fez Luiz Daniel trabalhar de novo. A animada partida terminou a empatada.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO BENTO
      EMPATE
      PALMEIRAS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 24 Março 2021 - 22:00
      Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania)
      1-1
      Diego Tavares 29'
      Gustavo Gómez 40' (pen.)

      Mercado
      Oficial
      De olho nos últimos ajustes antes da estreia na Série B do Brasileiro, o Avaí anunciou, na tarde desta sexta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46