Siga oGol no Twitter
      bet365
      Campeonato Gaúcho
      Garotada salva novamente

      Grêmio arranca empate com o São José e segue invicto no Gaúcho

      2021/03/22 22:06
      E0

      Em duelo atrasado, válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio visitou o São José e ficou no empate por 1 a 1. Luiz Eduardo abriu o placar para os donos da casa e Pedro Lucas deixou tudo igual para os atuais tricampeões estaduais. 

      Apesar do empate depois do quarto compromisso na competição, o Grêmio lidera com 10 pontos, empatado com Internacional e São Luiz, ambos com cinco partidas disputadas, e Caxias, também com quatro jogos já realizados.

      Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Juventude, na quinta-feira, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, já que o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, passa por reformas. O São José é o nono, com apenas quatro pontos e cinco rodadas. A equipe de Porto Alegre vai visitar o Ypiranga, em Erechim, também na quinta-feira.

      Teve jogo?

      O primeiro tempo foi para os torcedores de São José e Grêmio esquecerem. Sem grandes chances de gol, os 45 minutos foram mais brigados. O Imortal até começou o jogo melhor, com a posse da bola, mas esbarrando na forte marcação do Zeca. Somente aos 14, Darlan aproveitou bobeada da defesa e tocou para Ferreira. O atacante finalizou e o goleiro caiu para defender. 

      Os donos da casa até tentaram chegar, porém, o chute de Rafael Tavares desviou na marcação e ficou fácil para Brenno agarrar. Pelo lado visitante, Ferreira era o homem mais acionado e buscou jogadas individuais. Na primeira, a batida de fora da área ficou no defensor. Na segunda, após fazer fila, o cruzamento foi interceptado pela zaga adversária. 

      Enfim, os gols 

      A etapa final ao menos começou mais agitada. Darlan errou o passe na frente da área. Rafael Tavares ficou com a bola e tocou para Luiz Eduardo, que finalizou na saída do goleiro gremista e abriu o placar. Os visitantes só conseguiram responder aos 19, quando Pedro Lucas cobrou falta para a área e Ricardinho desviou para fora, levando muito perigo ao gol do São José. 

      Também de bola parada, os donos da casa chegaram mais perto. Alessandro Vinícius bateu e carimbou a trave. Perigoso no primeiro tempo, Ferreira conseguiu ser mais efetivo na definição de uma jogada ao levar a bola até a linha de fundo e cruzar para Pedro Lucas, que mandou no ângulo e empatou a partida. O gol deu moral ao Tricolor, que pressionou o São José até o final do jogo, mas não conseguiu a virada. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO JOSÉ-RS
      EMPATE
      GRÊMIO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 22 Março 2021 - 20:00
      Francisco Novelletto Neto (Passo d'Areia)
      1-1
      Luiz Eduardo 53'
      Pedro Lucas 73'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01