Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Foxes mais perto da decisão

    Iheanacho brilha, Leicester bate United e avança às semis da Copa da Inglaterra

    2021/03/21 15:55
    E0

    O Leicester é o último semifinalista da Copa da Inglaterra. Neste domingo, os Foxes receberam o United, no King Power Stadium, e, com atuação inspirada de Iheanacho, venceram pelo placar de 3 a 1.

    Com o resultado, a equipe de Brendan Rodgers garante seu lugar nas semis da FA Cup e agora encara o Southampton, que eliminou o Bournemouth.

    Iheanacho dá o tom

    Depois de um início bem devagar e estudado, Leicester e Manchester United engrenaram após os primeiros 20 minutos de partida e fizeram um primeiro tempo animado no King Power Stadium;

    O time comandado por Brendan Rodgers tomou a iniciativa e abriu o placar aos 24. Após complicação na saída de bola, Fred foi pressionado e errou o recuo para Henderson. Atento, Iheanacho chegou primeiro, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio.

    Mesmo sem ser brilhante, o United igualou o marcador em um dos poucos ataques bem elaborados da etapa inicial. Pogba cruzou rasteiro da esquerda, Van de Beek fez o corta-luz, e Greenwood completou para o fundo das redes.

    Na volta do intervalo, os Foxes voltaram a pressionar e chegaram ao segundo gol. Logo aos seis, Tielemans tabelou com Iheanacho, encarou a marcação e bateu cruzado, sem chances de defesa para Henderson.

    Atrás do placar mais uma vez, Soskjaer promoveu um 'caminhão' de mudanças em sua equipe. Bruno Fernandes, Cavani, Luke Shaw e McTominay entraram em campo, mas não conseguiram mudar o panorama do confronto.

    Para piorar a vida dos Red Devils, Iheanacho, dono do jogo, aproveitou cobrança de falta de Albrighton na segunda trave e, nas costas de McTominay, testou firme para garantir a classificação do Leicester: 3 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEICESTER CITY
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Março 2021 - 14:00
    King Power Stadium
    Craig Pawson
    3-1
    Kelechi Iheanacho 24' 78'
    Youri Tielemans 52'
    Mason Greenwood 38'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05