Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Quem não faz...

      PSG castiga gols perdidos pelo Lille e avança para as quartas da Copa da França

      2021/03/17 15:38
      E0

      O Paris Saint-Germain castigou as chances desperdiçadas pelo Lille e, com dois gols de Mbappé e um de Mauro Icardi, venceu na capital francesa, por 3 a 0, para avançar para as quartas de final da Copa da França. 

      Os parisienses foram os primeiros a avançarem para a próxima fase da Copa da França, e ainda aguardam as definições dos outros jogos para conhecerem o adversário na próxima fase. 

      PSG castiga Yilmaz

      Líder e vice-líder do Campeonato Francês se enfrentaram pela Copa da França e fizeram um jogo animado, com certo equilíbrio e bons lances. No primeiro tempo, o turco Burak Yilmaz teve as melhores chances do Lille, mas não as soube aproveitar... 

      Logo aos quatro minutos, Yilmaz ficou cara a cara com Keylor Navas após bela jogada coletiva de sua equipe. O goleirão, entretanto, cresceu para cima do atacante, que lamentou o gol perdido. Se Yilmaz tivesse sido mais eficiente... 

      A resposta ao lance de Yilmaz por parte do Paris Saint-Germain foi fatal. Ainda antes dos dez minutos de jogo, Di María mandou bola para a área, Djaló e Maignan não conseguiram afastar e Icardi ficou com o gol aberto para abrir o placar do encontro. 

      Yilmaz teria outra grande oportunidade mais tarde. Dessa vez, o turco recebeu na entrada da área e conseguiu bem a abertura para a finalização, mas parou no travessão. Yilmaz novamente veria a resposta parisiense ser fatal... 

      Aos 39 minutos, Mbappé, que entrara minutos antes, infiltrou na área e acabou derrubado por Celik. O árbitro marcou pênalti, e o próprio Mbappé cobrou para aumentar a vantagem do PSG. O placar foi um grande castigo para o Lille. 

      Mais gols perdidos pelo Lille

      Tentando reagir, o Lille ficou mais tempo com a bola no segundo tempo. O que não significou tanto sofrimento por parte dos parisienses, que conseguiram administrar bem a vantagem. O canadense David entrou para tentar mudar o quadro, mas na chance que teve, parou em Navas. 

      A grande oportunidade de reação dos Dogues esteve nos pés de Yusuf Yazici após mão de Kurzawa na área. O turco, porém, não pegou bem na bola, e o goleiro Keylor Navas caiu para fazer a defesa e não deixou o rival crescer no jogo. 

      Nos minutos finais, os visitantes perderam a força. Com a faca e o queijo nas mãos, o PSG administrou a vantagem e fechou a partida com um golaço nos acréscimos. Mbappé avançou pela esquerda, atropelou o adversário e tocou com muita categoria por cima do goleiro para fechar a conta em 3 a 0.

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 17 Março 2021 - 13:45
      Parc des Princes
      Willy Delajod
      3-0
      Mauro Icardi 9'
      Kylian Mbappé 41' (pen.) 90'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01