Siga o instagram do oGol
    bet365
    Retorno ao Brasil improvável

    Diego Costa com proposta para se juntar a Jorge Jesus no Benfica

    2021/03/08 13:03
    E0

    O retorno de Diego Costa ao Brasil é cada vez mais improvável e o destino do atacante pode ser o futebol português. O Benfica, de Jorge Jesus, teria procurado o jogador com proposta milionária, segundo site Goal.com.

    Com 32 anos e sem clube desde que rescindiu com o Atlético de Madrid, Diego Costa chegou a ser notícia no Brasil pelo interesse de São Paulo e Palmeiras. Do lado alviverde, Abel Ferreira negou qualquer abordagem ao jogador, embora o clube esteja atento a oportunidades para reforçar o ataque. Já o Tricolor se afastou do negócio por conta da alta pedida salarial do atleta.

    Sem jogar desde dezembro de 2020, Diego Costa ainda não encontrou um clube para dar seguimento a sua carreira. O Benfica tenta convencer o atacante com salários na casa dos R$ 1,7 milhões mensais. Fora isso, o jogador receberia luvas no valor de R$ 20 milhões. Valores que mesmo os clubes mais abastados do Brasil no momento não estariam dispostos a oferecer pelo goleador veterano.

    Atuar no futebol luso não seria novidade para Diego Costa. O atacante começou a carreira no modesto Penafiel e teve curta passagem pelo Braga antes de dar seguimento a sua carreira na Espanha, onde conquistou reconhecimento internacional.

    Espanha
    Diego Costa
    NomeDiego da Silva Costa
    Data de Nascimento/Idade1988-10-07(35 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(98)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09