Siga oGol no facebook
bet365

Luiz Phellype, do Sporting, na mira do São Paulo

2021/03/08 12:23
E1

O São Paulo estuda a contratação de Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal. O atacante, de 27 anos, chegaria por empréstimo e sem custos para o Tricolor Paulista.

Desconhecido no futebol brasileiro, onde defendeu apenas o Desportivo Brasil no começo como profissional, Luiz Phellype construiu sua carreira em Portugal, com passagens por clubes mais modestos da liga local, como Beira-Mar, Estoril Praia, Feirense e Paços Ferreira.

Luiz Phellype acabou por chamar a atenção do Sporting e reforçou o clube na segunda metade da temporada 2018/19. Era titular habitual na tradicional equipe lusa antes de sofrer grave lesão no joelho direito.

Depois de mais de um ano longe dos gramados, Luiz Phellype retornou recentemente a atividade no Sporting, mas no time B. Disputou duas partidas para ganhar ritmo de jogo até o momento, com a expectativa de voltar ao time principal quando estiver em suas melhores condições. Por conta disso, a ideia do São Paulo é tentar a contratação sem custos, por empréstimo, dando ao atacante tempo para se recuperar no Brasil.

Brasil
Luiz Phellype
NomeLuiz Phellype Luciano Silva
Data de Nascimento/Idade1993-09-27(30 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(64)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Bom. . .
2021-03-08 13h40m por LukyMax_Santiago
Essa palhaçada que vão contratar Borré, Claudinho é só para iludir a torcida, os tricolores sabem da realidade do clube e só por contratar Miranda, já foi uma grande coisa para nós e inesperado.

Sobre o jogador em questão, é realmente desconhecido, viveu um bom momento no Sporting e sua melhor fase na carreira foi na temporada 14/15 e 18/19. . .

Pode ser uma opção para o Pablo, já que o SPFC não tem mais Brenner, Carneiro, Tréllez e não vai repatriar ou s...ler comentário completo »
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40