Siga oGol no facebook
    bet365
    Superando adversidades climáticas

    Crespo exalta atitude do São Paulo em goleada sobre o Santos

    2021/03/07 08:58
    E0

    Primeiro clássico, primeira goleada. Hernan Crespo está feliz com o grupo que encontrou no São Paulo e destacou a atitude dos jogadores depois de vencer o Santos por 4 a 0.

    Nos últimos anos, o São Paulo tem sofrido com críticas fortes do torcedor e de parte da mídia justamente pela falta de entrega do grupo em momentos-chave. No Brasileirão de 2020, o Tricolor Paulista chegou a abrir vantagem na liderança e viu tudo se esvair rapidamente com sequência de resultados negativos. Mas, ao menos contra o Santos, a atitude do elenco foi a primeira coisa que chamou a atenção do recém-chegado Crespo.

    "Primeiro, quero felicitar os jogadores por como encararam a partida, por como se adaptaram as condições climáticas (chuva pesada), sobretudo no primeiro tempo, ao campo de jogo. E isso é a atitude, a capacidade de adaptação da equipe. E no segundo tempo se pode jogar um pouco mais, e sempre tentaram jogar, apesar das condições do campo. Sempre cresceram em suas próprias capacidades. Para manter uma linha de jogo, uma forma de jogo, e o fazer em um campo tão difícil, contra um rival desta hierarquia, é muito bom", elogiou.

    Crespo comemorou a chegada de Miranda e Orejuela e destacou a necessidade de ter um elenco "competitivo" em todos os setores. Ainda mais para a maratona de jogos que se espera desta temporada. E voltou a destacar a atitude da equipe.

    "Os grandes treinadores precisam dos grandes jogadores. Posso ter muitas ideias, mas sem a atitude, gana e profissionalismo dos jogadores é impossível. O bom que tem esse grupo é que as intenções e ideias são executadas 100% com muita atitude", disse.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 06 Março 2021 - 19:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    4-0
    Gabriel Sara 50'
    Pablo 76'
    Tchê Tchê 87'
    Luan Peres 74' (g.c.)
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09