Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Galo foi uma delas

    Renato Gaúcho revela ter recusado 'propostas melhores' para renovar com Grêmio

    2021/03/06 09:10
    E2

    A história tem se repetido ao fim das últimas temporadas. Renato Gaúcho e Grêmio fazem mistério, arrastam a conversa sobre renovação, geralmente com cobranças públicas do técnico, e alimentam os rumores de mercado, apenas para depois anunciarem o acerto por mais um ano. Desta vez não foi diferente. O técnico garantiu ter recusado propostas mais vantajosas para seguir no Tricolor.

    A informação não chega a ser segredo. O Atlético Mineiro abriu negociações com Renato antes de procurar Cuca, e o treinador até mandou representantes para discutir detalhes. No fim, decidiu que não era o momento de sair. E o clube brasileiro não foi o único a procurar o técnico, segundo o próprio.

    "Teve, né (possibilidade concreta de sair), a do Atlético Mineiro, outras lá de fora também. Se fosse para parar em termos financeiros, eram propostas melhores. Mas nunca coloquei o dinheiro em primeiro lugar. Coloquei que, acima de tudo, sou gremista. Dar continuidade ao projeto de trabalhar com os garotos e tenho a promessa do presidente de contratar três ou quatro jogadores para que a gente fortaleça ainda mais nosso grupo e possa brigar por coisas maiores no ano de 2021", explicou Renato em entrevista ao GE.

    O anúncio da renovação acabou por acontecer justamente depois de o Atlético confirmar Cuca como novo treinador. A expectativa é que Renato e Grêmio anunciassem o acerto apenas depois da final da Copa do Brasil, no fim de semana, mas as partes decidiram não postegar a divulgação da informação.

    Brasil
    Renato Gaúcho
    NomeRenato Portaluppi
    Data de Nascimento/Idade1962-09-09(61 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    FunçãoTécnico

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Hora de um salto maior
    2021-03-06 14h14m por LukyMax_Santiago
    O Grêmio nunca deu o plantel que o Renato merecia, sempre apostando em veteranos, dando também chances para a base mas nunca buscando os melhores do Brasil, nem atletas de alto nível, ao meu ver a última grande contratação de fato (sem ser uma aposta ou troca de jogadores) foi Vanderlei e Tardelli, que sabemos como está sendo e foi o desempenho de ambos dos atletas.

    Essa temporada parece que os dirigentes gremistas vão querer que Renato use ainda mais a base, já tá na hora ...ler comentário completo »
    Sempre o mesmo
    2021-03-06 12h18m por JP_Tricolor
    O Renato faz isso para se valorizar. Eu sou fã do trabalho dele desde os tempos de Fluminense, mas acho que chegou a hora dele dar uma pausa. Parece cansado e o Grêmio não tem jogado bem. Verdade que venderam o Everton e perderam jogadores importantes ao longo destes anos, mas se esperava mais desse time e nem o título da Copa do Brasil muda isso.
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09