Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Tropeço na Colina

      Garotada vacila pelo alto e Vasco perde para Portuguesa na estreia do Carioca

      2021/03/03 23:00
      E0

      Ainda sem suas principais peças, o Vasco estreou no Carioca com uma equipe recheada de garotos. Diante da Portuguesa, em São Januário, 'os moleques da Colina' até que foram bem, mas a Lusa foi letal e aproveitou a bola aérea para vencer pelo placar mínimo.

      O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, quando encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Do outro lado, a equipe rubro-verde enfrenta joga no domingo contra o Fluminense, no Maracanã.

      Eficiência rubro-verde

      Com um time recheado de garotos, o Vasco buscou se impor em São Januário. O Cruz-Maltino teve mais a bola, e permaneceu no campo de ataque durante grande parte da primeira etapa.

      Apesar do domínio, a garotada vascaína não conseguiu agredir de forma contundente a defesa da Portuguesa. A Lusa, por sua vez, foi mais objetiva no ataque e apostou na bola. Funcionou.

      Aos 31, Chay cobrou escanteio no capricho e encontrou o zagueiro Dilsinho, que subiu sem ser incomodado e testou firme, no canto, sem chances de defesa para o goleiro Lucão.

      Na volta do intervalo, o interino Siston promoveu alterações e tornou o Vasco mais agressivo no ataque. Logo no primeiro minuto, Laranjeira fez o pivô na área e viu a bola cair nos pés de Juninho, que bateu para boa defesa de Neguete. Na sobra, o paraguaio Galarza tentou completar para o gol, mas mandou por cima.

      Com mais mobilidade, o Cruz-Maltino criou espaços antes não encontrados no início de partida. Cayo Tenório passou a aparecer com mais frequência pela direita. Em sua melhor descida, o lateral vascaíno cruzou na cabeça de Laranjeira, que testou com muito perigo.

      A melhora vascaína, porém, não foi suficiente para provocar mudanças no marcador em São Januário. A Portuguesa se fechou na defesa e garantiu uma grande vitória na estreia do Campeonato Carioca.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      VASCO
      EMPATE
      PORTUGUESA-RJ

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 03 Março 2021 - 21:00
      Estádio Vasco da Gama (São Januário)
      Alex Gomes Stefano
      0-1
      Dilsinho 32'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01