Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Como vinho

        Buffon admite jogar até 2023 e brinca sobre ter Pirlo como técnico: 'Chamo ele de Míster'

        2021/03/03 12:11
        ogol.com.br
        E0

        Gianluigi Buffon foge do fim. Há anos. O goleiro, de 43 anos, evitou falar sobre aposentadoria em suas entrevistas nas últimas temporadas. Agora, o assunto não é mais um tabu. Mas o fim pode estar longe. A lenda italiana admite jogar até 2023, apesar de deixar em aberto encerrar a carreira antes. 

        "Olha, na minha cabeça há uma linha de chegada muito clara, que é em junho de 2023. É o máximo que posso ir, realmente o máximo, o máximo. Mas posso parar também daqui a quatro meses", disse Buffon ao jornal britânico The Guardian

        O italiano, que no passado declarou que tinha medo de pendurar as luvas por não poder mais fazer o que mais gosta, algo que faz ao longo de mais de duas décadas, mudou um pouco de discurso. Parece, aos 43 anos, um novo Buffon. "Aprendi que nada na vida é uma certeza". 

        Buffon tem contrato com a Juventus até o fim da atual temporada. Em Turim, porém, a renovação por mais uma temporada é encarada como natural. Reserva de Szczesny, Buffon fez dez jogos na atual temporada. 

        "As pessoas dizem que quando você chega a uma certa idade, o declínio vem todo de uma vez, de uma hora para outra. Eu não acredito nisso. Eu sinto o que eu sinto, as sensações que tenho dentro de mim não me fazem pensar que tudo vai desmoronar de repente. Eu também acredito em destino. Quando a Juventus me ofereceu a oportunidade de voltar, eu pensei: 'Nossa senhora! Você nunca sabe, talvez exista uma razão, algo que me faça precisar voltar para lá. Uma última grande história para escrever'. Mas tenho que ser honesto, existe também uma parte que tem a ver com o pouco de ego que todos nós temos", garantiu. 

        Buffon brincou ainda sobre sua relação com Andrea Pirlo, que foi seu companheiro de time na Juve e agora é o técnico da Velha Senhora. Quando Pirlo foi anunciado, Buffon brincou: "Será que agora vou ter de te chamar de Míster'?". A resposta foi: "Sim, claro". 

        "Foi a primeira coisa que fiz. Na frente dos outros, ele vai ser sempre o 'Míster'. Isso é uma questão de funções, uma questão de respeito, de inteligência. Enquanto estivermos aqui (no clube), ele vai ter uma função e eu outra. Quando sairmos daqui, então podemos ser Gigi e Andrea", garantiu. 

        Itália
        Gianluigi Buffon
        NomeGianluigi Buffon Masocco
        Data de Nascimento1978-01-28(43 anos)
        Nacionalidade
        Itália
        Itália
        PosiçãoGoleiro

        Fotografias(67)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Inglês
        Blues secam West Ham
        Com um desempenho impecável no primeiro tempo e eficiente no segundo, o Chelsea venceu o duelo londrino diante do Crystal Palace, na casa do rival, por 4 a 1. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 10-04-2021, 00:35
        Edmaia 09-04-2021, 18:16
        LukyMax_Santiago 09-04-2021, 16:26
        raonymarins 09-04-2021, 15:25
        raonymarins 09-04-2021, 13:53
        JP_Tricolor 09-04-2021, 10:24
        JP_Tricolor 09-04-2021, 10:22
        JP_Tricolor 09-04-2021, 10:21