Siga oGol no Twitter
      bet365
      Oportunidade desperdiçada

      Juventus tropeça no Hellas Verona e perde chance de se aproximar dos líderes

      2021/02/27 18:52
      E0

      A Juventus teve a chance de encostar ainda mais nos líderes do Italiano, mas desperdiçou. Neste sábado, a Velha Senhora foi até o Marcantonio Bentegodi para encarar o Hellas Verona, e não passou de um empate: 1 a 1.

      Com o resultado, o time de Andrea Pirlo soma 46 pontos, na terceira posição, e fica a sete da líder Internazionale. Do outro lado, o Hellas chega a 35 e ocupa a nona colocação do Calcio.

      Ronaldo marca, mas Juve tropeça

      A Juventus não teve dia fácil diante do Hellas Verona. A Velha Senhora tentou impor seu ritmo, mas encarou uma equipe bem organizada, e muito perigosa em suas construções ofensivas. Tanto que a primeira grande chance da partida foi criada pelos mandantes, quando Faraoni acertou a trave.

      Os bianconeri buscaram a resposta com Cristiano Ronaldo e Chiesa. O português finalizou por cima, enquanto Chiesa obrigou Silvestri a fazer grande defesa, mantendo o zero no placar Marcantonio Bentegodi.

      Na volta do intervalo, o time comandado por Andrea Pirlo buscou ser mais incisivo e abriu o placar logo aos quatro minutos. Ramsey fez boa jogada e encontrou Chiesa bem posicionado. O camisa 22 rolou para o meio, e CR7 chegou batendo para o fundo das redes.

      Assim como na primeira etapa, o Hellas não abdicou do ataque e foi em busca do empate. Conseguiu. Aos 32, após boa trama ofensiva, Lazovic descolou bom cruzamento para Barák, que ganhou a disputa com Alexsandro e mandou para dentro: 1 a 1.

      O resultado poderia ter sido pior para os visitantes. Nos minutos finais, o Verona teve uma grande chance para virar com Lazovic, mas Szczesny se agigantou e evitou a derrota da Juve.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      HELLAS VERONA
      EMPATE
      JUVENTUS
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 27 Fevereiro 2021 - 16:45
      Marc Antonio Bentegodi
      Fabio Maresca
      1-1
      Antonín Barák 78'
      Cristiano Ronaldo 49'

      Campeonato Paulista
      Pela quinta vez seguida...
      Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40