Siga oGol no Twitter
    bet365
    Boa despedida

    Com gol do artilheiro Claudinho, Bragantino supera Grêmio e fecha o Brasileiro com vitória

    2021/02/25 23:36
    E0

    O Bragantino terminou com vitória o Campeonato Brasileiro 2020. Diante de um Grêmio recheado de garotos, em Bragança Paulista, o Massa Bruta contou com a marca de Claudinho, artilheiro do Brasileiro com 18 gols, para vencer pelo placar mínimo.

    Com o resultado, o time comandado por Maurício Barbieri chega a 53 pontos e termina a competição na décima posição. Do outro lado, o Tricolor Gaúcho permanece com 59 e fecha o Brasileirão na sexta colocação.

    Artilheiro, Claudinho dá vitória ao Bragantino

    Fiel ao seu estilo de jogo, o Bragantino teve mais posse de bola no primeiro tempo e criou mais chances para abrir o placar. O Grêmio, que entrou em campo com uma equipe reserva, optou por ficar no campo de defesa e tentou surpreender o Massa Bruta em contra-ataques.

    Apesar de ter sido mais agressivo, foram poucas as chances claras dos donos da casa. As principais foram criadas em um cabeceio de Ytalo, livre de marcação, e um chute de Claudinho, que, caprichosamente, acertou o travessão.

    O Tricolor Gaúcho, por sua vez, sentindo o desentrosamento de seus jogadores, pouco fez. O Tricolor Gaúcho até que tentou algumas jogadas, principalmente com Ferreirinha, mas não levou muito perigo ao goleiro Cleiton.

    Na volta do intervalo, o Massa Bruta mudou de postura e foi mias incisivo em suas ações, principalmente nos primeiros minutos, e chegou a abertura do placar em Bragança Paulista.

    Aos sete, Claudinho tabelou com Ytalo e, de fora da área, chutou rasteiro e firme no canto direito, sem chances de defesa para o goleiro Júlio César. Esse foi o 18º gol dele no Brasileiro, empatando na artilharia da competição com Luciano, do São Paulo.

    O Grêmio até que tentou responder, mas seguiu com dificuldades na construção das jogadas. Nos minutos finais, com espaço para contra-atacar, o Braga ainda teve uma grande chance com Leandrinho, mas desperdiçou. Fim de papo.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL BRAGANTINO
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 25 Fevereiro 2021 - 21:30
    Nabi Abi Chedid
    Ramon Abatti
    1-0
    Claudinho 53'

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09