Siga oGol no Twitter
    bet365
    Red Devils avançam

    United empata com a Real Sociedad e confirma vaga nas oitavas da Liga Europa

    2021/02/25 18:52
    E0

    O Manchester United está garantido nas oitavas de final da Liga Europa. Após vencer a Real Sociedad, por 4 a 0, em Turim, no jogo de ida, os Diabos Vermelhos receberam os bascos, nesta quinta-feira, em Old Trafford, e sacramentaram a classificação com um empate sem gols.

    Agora, o time comandado por Solskjaer aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição. No próximo domingo, o United volta a campo para encarar o Chelsea, em Londres, pela Premier League.

    Nada de gols

    Sem ter muito a perder, a Real Sociedad se mandou para o ataque em Old Trafford. Com as linhas adiantadas, o time basco foi bem nos primeiros minutos, e teve uma grande oportunidade para abrir o placar.

    Aos 12, Gorosabel recebeu na lateral da área, fez bem a proteção e foi derrubado por Daniel James. Pênalti. Na cobrança, porém, Oyarzabal exagerou na dose e mandou por cima. Incrível.

    Após o susto, o time de Solskjaer colocou a bola no chão, equilibrou as ações e passou a criar as melhores chances para abrir o placar. Aos 25, Fred recebeu grande bola na área, se livrou do goleiro e rolou para trás. Bruno Fernandes chegou batendo de primeira e carimbou o travessão.

    Pouco depois, Bruno Fernandes, em fase iluminada, aprontou mais uma das suas. O português recebeu pela meia direita e descolou um lançamento milimétrico para Daniel James, que testou firme, mas viu Remiro fazer grande defesa.

    Assim como nos primeiros minutos de partida, a Real Sociedad foi agressiva na volta do intervalo. Logo aos cinco minutos, após falta cobrada na área, Sagnan subiu e testou firme, acertando a trave do United. Quase!

    Em resposta, os Red Devils não deixaram barato e quase marcaram na sequência. Greenwood recebeu de Martial pela esquerda, limpou a marcação e bateu firme, obrigando Remiro a espalmar para o lado.

    Aos 22, o time da casa chegou a abrir o placar com Tuanzebe, de cabeça, mas o gol foi anulado pelo VAR, que flagrou uma falta dura de Lindelof em Baustista durante a jogada. Nada feito.

    Nos minutos finais, Solskjaer aproveitou para fazer alguns testes em sua equipe. O norueguês mandou a campo jogadores promissores como Amad Diallo e Shola Shoretire, que ganharam alguns minutos em campo com a camisa do United. E foi só.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER UNITED
    EMPATE
    REAL SOCIEDAD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 25 Fevereiro 2021 - 17:00
    Old Trafford
    Lawrence Visser
    0-0

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05