Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Barça foi vítima do prodígio francês

    Mbappé vai atingir nível de Messi e CR7, aposta Griezmann

    2021/02/17 05:52
    E0

    Kylian Mbappé foi o grande destaque da terça-feira de futebol pelo mundo, autor de três gols na goleada por 4 a 1 sobre o Barcelona, em pleno Camp Nou. Antoine Griezmann, companheiro de seleção francesa, reconheceu a superioridade do rival na Liga dos Campeões e apostou em um futuro como o de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

    Pode não parecer, mas Mbappé é ainda um novato, com 22 anos. O currículo é invejável até para grandes atletas, com quatro títulos do Francês, o primeiro dele pelo Monaco, desafiando o seu atual Paris Saint-Germain, e uma cobiçada Copa do Mundo. Para Griezmann, o atacante recebeu críticas atualmente por queda de rendimento, mas está preparado para chegar ao nível dos maiores do planeta.

    "Assim que ele jogar menos bem, vamos criticá-lo. Mas eu acredito que o PSG tem uma estrela do futuro, uma que atingirá os níveis de Leo e Cristiano. Ele fez uma partida realmente grandiosa", reconheceu Griezmann após a pesada derrota.

    Na atual temporada, Mbappé é o artilheiro do Francês, com 16 gols, e soma 21 tentos em 29 partidas. Ao longo da carreira o atacante disputou 213 jogos por clubes, com 138 gols marcados e média de 0,65 por partida. Números raros para um jogador tão jovem, e que mostram que Messi e CR7 podem ter um sucessor como colecionador de recordes.

    França
    Kylian Mbappé
    NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
    Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    Dupla Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05