Siga o instagram do oGol
    bet365
    Novo líder

    Com dois de Lukaku, Inter vence Lazio e assume liderança do Italiano

    2021/02/14 18:46
    E0

    Com dois gols do artilheiro Romelu Lukaku, a Internaizonale venceu a Lazio, em Milão, por 3 a 1, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano. 

    Aproveitando o tropeço do Milan diante do Spezia, no sábado, os Nerazzurri ficam com um ponto de frente para o rival. Os Albicelesti estão em quinto lugar. 

    Lukaku resolve 

    Romelu Lukaku foi a grande diferença entre as equipes em um primeiro tempo polêmico, de decisões importantes do VAR, ambas favoráveis ao time da casa, e ambas decisivas. 

    A primeira delas ocorreu aos 19 minutos: Lautaro Martínez caiu na área após chegada de Hoedt. O pênalti foi a decisão da arbitragem, e Lukaku abriu o placar. 

    A Lazio não fez um primeiro tempo para se jogar fora. Conseguiu competir e até ameaçar Handanovic. Mas perto do intervalo, Lukaku, e o VAR, voltaram a aparecer. 

    Os Albicelesti vacilaram em saída de bola e, após carrinho de Brozovic, a bola sobrou na cara do gol para Lukaku, que mandou para a rede. O bandeira chegou a marcar impedimento, mas o VAR confirmou o gol. 

    Lautaro freia reação

    A Lazio tentou a resposta no segundo tempo e, depois de duas chances desperdiçadas, Milinkovic-Savic chutou e a bola desviou em Escalante para morrer no fundo da rede. 

    Lukaku, porém, não deu paz para a defesa da equipe da capital. Sem deixar o rival crescer no jogo, o belga fez boa jogada e cruzou para Lautaro voltar a colocar a diferença entre as equipes em dois gols. 

    Lukaku, em uma atuação endiabrada, ainda ameaçou mais gols no decorrer da partida, mas o placar ficou mesmo no 3 a 1. A Serie A tem um novo líder"

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNAZIONALE
    EMPATE
    LAZIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Fevereiro 2021 - 16:45
    Stadio Giuseppe Meazza
    Michael Fabbri
    3-1
    Romelu Lukaku 22' (pen.) 45'
    Lautaro Martínez 64'
    Milinkovic-Savic 61'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09