Siga o instagram do oGol
    bet365
    Decisão ou formalidade?

    Em semana decisiva, Inter pode ser campeão antes de duelo com Fla

    2021/02/08 08:06
    E1

    O duelo entre Flamengo e Internacional pela 37ª rodada é antecipado com muitas expectativas e pode ganhar o peso até de uma "final" incomum nos pontos corridos. Mas tudo dependerá da semana do Colorado e de seus rivais diretos. O time de Abel Braga, inclusive, tem chances reais de chegar lá como campeão.

    O tropeço do Flamengo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pode ser considerado um evento natural no Brasileiro. O time paulista vive boa fase e tem dado trabalho, contra um Rubro-Negro que encara uma maratona de jogos decisivos. No entanto, com o campeonato perto do fim e o Inter com vantagem no topo, qualquer ponto perdido pode ser crucial, e o próximo confronto do Fla é contra um rival de peso e também em boa fase, o Corinthians.

    A semana parece mais propícia para o Inter, que encara dois clubes que lutam contra o rebaixamento. Na quarta-feira, o Colorado recebe o Sport e pode abrir quatro pontos de vantagem sobre Flamengo. Se vencer no domingo o Vasco, pela 36ª rodada, o time gaúcho pode abrir sete pontos de vantagem sobre o principal rival pelo título, caso o Corinthians vença o clássico contra o Rubro-Negro.

    O Atlético Mineiro e o São Paulo ainda poderiam impedir o título antecipado do Internacional de qualquer maneira. O Galo pode chegar no máximo a 66 pontos ao fim da 36ª rodada, o que seria o suficiente para manter pequenas chances matemáticas se o Colorado fizer sua parte. Já o São Paulo, com um jogo a menos que os rivais, pode atingir os 67 pontos, embora para isso precise fazer o que não fez nas últimas seis rodadas: vencer.

    Mesmo que não garanta o título no próximo domingo, o Inter sabe que se fizer sua parte nesta semana terá uma mão e meia na taça que não levanta desde 1979.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    SPORT

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Vamos Inter
    2021-02-08 11h12m por Piranho
    Pra cima deles Inter. . . vamooo
    jogos históricos
    U Quarta, 10 Fevereiro 2021 - 19:00
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Rodolpho Toski Marques
    1-2
    Patrick 41'
    Marcão 38'
    Dalberto 45'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05