Siga o instagram do oGol
      bet365
      Suplentes de luxo

      Messi e Trincão saem do banco para garantir vitória do Barcelona sobre o Betis

      2021/02/07 19:01
      E0

      De olho na semifinal da Copa do Rei, o Barcelona foi até a Andaluzia para encarar o Betis, e deixou o campo com mais três pontos no Campeonato Espanhol. O triunfo, entretanto, não foi fácil. Atrás do placar, Ronaldo Koeman precisou recorrer a Messi, poupado no início de partida, e Trincão para buscar a vitória na segunda etapa: 3 a 2.

      Com o resultado, o time catalão chega a 43 pontos e assume a vice-liderança da La Liga. Do outro lado, os verdiblancos permanecem com 30 e ocupam a sétima posição.

      Betis sai na frente

      Com Messi no banco, o Barcelona apresentou os problemas de sempre. Sem grande repertório ofensivo, o time de Koeman pouco ofereceu perigo para a meta defendida por Robles.

      Do outro lado, o Betis buscou impor seu ritmo e criou boas chances para marcar. A primeira delas surgiu com Juanmi, que recebeu bom cruzamento na segunda trave e quase abriu o placar.

      A resposta blaugrana veio logo na sequência. Aos 28, Alba aproveitou escanteio curto e cruzou para Lenglet, que, na pequena área, completamente livre, desviou para fora. Incrível!

      Até que aos 38, os donos da casa abriram o placar. O brasileiro Emerson recebeu na direita, e cruzou rasteiro para Iglesias, que apareceu bem e desviou por debaixo das pernas de Ter Stegen.

      Messi e Trincão resolvem

      Na volta do intervalo, o Barça buscou ser mais incisivo e quase empatou logo aos dois minutos. Mingueza recebeu de Dembélé na entrada da área e chutou firme para boa defesa de Robles. Em resposta, Juanmi recebeu bom passe pela esquerda, tabelou com Fekir e obrigou Ter Stegen a operar um verdadeiro milagre no  Benito Villamarín.

      Após a chance perdida pelos verdiblancos, Koeman resolveu chamar Messi para o jogo. Bastou o argentino pisar em campo para sua estrela brilhar. La Pulga recebeu de Dembelé e, de perna esquerda, mandou no cantinho, deixando tudo igual no placar.

      Pouco depois, o Lionel seguiu com sua maestria e orquestrou a virada do Barça. O camisa 10 descolou lindo passe para Alba, que surgiu por trás da defesa e cruzou para Griezmann. O francês não acertou a finalização, mas Víctor Ruiz marcou contra. Vira-vira catalão.

      Atrás do marcador, o time da casa não se abateu e foi em busca do empate. Que veio! Aos 30, após bola levantada na área barcelonista, Victor Ruíz se redimiu do gol contra e testou firme para o fundo das redes: 2 a 2.

      O time da casa equilibrou as ações e fez o empate parecer justo na Andaluzia. Porém, aos 42, o português Trincão roubou bola na entrada da área, e, com um chutaço de canhota, decretou a vitória do Barcelona. Golaço!

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL BETIS
      EMPATE
      BARCELONA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 07 Fevereiro 2021 - 17:00
      Benito Villamarín
      Del Cerro Grande
      2-3
      Borja Iglesias 38'
      Víctor Ruiz 68' (g.c.) 75'
      Lionel Messi 59'
      Francisco Trincão 87'

      Mercado
      Oficial
      Miriã está de volta às Cabulosas. Depois de ter sua saída anunciada pelo Corinthians, a atacante teve seu destino confirmado nesta quinta-feira (18). A jogadora de 25 anos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21