Siga oGol no facebook
    bet365
    Leão venceu duelo direto

    Thiago Neves faz de bicicleta, Sport joga Bahia no Z4 e respira no Brasileiro

    2021/01/24 20:06
    E0

    Com um golaço de bicicleta de Thiago Neves e tento de Iago Maidana, o Sport venceu o Bahia em Recife, por 2 a 0, e jogou o rival na zona de rebaixamento. 

    O Leão chega a 35 pontos e deixou o Tricolor, com 32, na zona de rebaixamento. Alívio de um lado, drama e desespero do outro. 

    Início de equilíbrio

    O duelo dos desesperados foi equilibrado. Nenhum dos lados quis saber de empatar, e o início de jogo foi animador, com posturas ofensivas e duas chances de marcar para cada lado. 

    Se Betinho acertou o alvo na tentativa mais perigosa dos pernambucanos, Thiago Andrade teve a melhor chance dos baianos, cara a cara com Luan Polli, mas o chute não foi nada bom. 

    Além de aberto, o encontro foi também tenso, com faltas duras e divididas intensas, para dizer o mínimo. O jogo foi perdendo em qualidade e ganhando em combatividade. 

    Apesar de finalizações de Gilberto e Patric, os minutos finais do primeiro tempo foram de pouco futebol. Não houve quem alterasse o placar antes do intervalo. 

    Leão domina

    O segundo tempo foi diferente. O Sport voltou mais determinado do intervalo e apertou em busca do gol. O Bahia acabou acuado, se esforçando para segurar a pressão. 

    Ewerthon por duas vezes mandou para a rede, mas em ambos os lances acabou tendo os gols anulados. Os pernambucanos se mantiveram no ataque. 

    Rodriguinho, Fessin e Juninho Capixaba foram as tentativas de Dado de recolocar o Tricolor no jogo. Não adiantou: pouco depois, saiu o gol rubro-negro. 

    Thiago Neves conseguiu um belo gol para dar vantagem ao Sport. Patric mandou bola na área, Maidana ainda desviou e Thiago Neves, na sobra, matou no peito e mandou uma bicicleta para marcar um belo gol. 

    Ewerthon ainda teve o terceiro gol anulado, e os baianos não davam nenhum sinal de reação. Para confirmar a vitória rubro-negra, Iago Maidana completou cruzamento de Júnior Tavares e fechou a conta em 2 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 24 Janeiro 2021 - 18:15
    Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
    Raphael Claus
    2-0
    Thiago Neves 73'
    Iago Maidana 86'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05